quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Band transmite hoje o 1º debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo

O primeiro debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo acontece na Band nesta quinta-feira, a partir das 22 horas. Emissoras afiliadas também vão realizar debates em outras 19 cidades.

Em São Paulo, oito dos doze concorrentes na disputa vão participar. São os candidatos de partidos com representantes no Congresso Nacional. Sob a mediação do jornalista Fábio Pannunzio estarão presentes no estúdio da Band em São Paulo: José Serra (PSDB), Celso Russomanno (PRB), Fernando Haddad (PT), Gabriel Chalita (PMDB), Paulinho da Força (PDT), Soninha Francine (PPS), Levy Fidelix (PRTB) e Carlos Giannazi (PSOL).

Captado por 15 câmeras e transmitido totalmente em alta definição (HD), o debate terá duração de duas horas e meia e estará dividido em cinco blocos.
No primeiro, um internauta do Portal da Band será escolhido para fazer uma pergunta para os oito candidatos. Cada um terá um minuto e meio para a resposta. A ordem de resposta seguirá a ordem dos candidatos no cenário, previamente definida por sorteio.

No segundo bloco, os candidatos farão perguntas entre si, na seguinte ordem: Paulinho da Força (PDT), Carlos Giannazi (PSOL), Levy Fidelix (PRTB), Fernando Haddad (PT), Soninha Francine (PPS), Gabriel Chalita (PMDB), José Serra (PSDB) e Celso Russomanno (PRB). A pergunta deve ser feita dentro de um minuto. A resposta e a réplica têm um minuto e meio cada. A tréplica conta com um minuto.

No terceiro bloco, jornalistas do Grupo Bandeirantes realizarão perguntas para todos os candidatos. Cada um escolhe o candidato que vai responder e aquele que deverá comentar a resposta. Cada candidato comentará uma vez. A resposta e o comentário terão um minuto e meio de duração. A tréplica terá um minuto.

As regras do segundo bloco serão repetidas no quarto, com a seguinte ordem de perguntas: Fidelix, Chalita, Russomanno, Giannazi, Soninha, Haddad, Paulinho e Serra.

No quinto e último bloco, cada candidato terá um minuto para as considerações finais, na seguinte ordem: Fidelix, Soninha, Giannazi, Paulinho, Serra, Russomanno, Chalita e Haddad.

Uma comissão da Band poderá dar direito de resposta de um minuto em caso de ofensa pessoal.

A plateia contará com mais de 300 pessoas entre autoridades e convidados.

Além de São Paulo, o Grupo Bandeirantes também realiza debates regionais nesta quinta-feira com os candidatos a prefeito do Rio de Janeiro, Barra Mansa (RJ), Presidente Prudente (SP), Campinas (SP), Taubaté (SP), Salvador (BA), Curitiba (PR), Cascavel (PR), Maringá (PR), Londrina (PR), Manaus (AM), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Palmas (TO), Natal (RN), João Pessoa (PB), Goiânia (GO) e Fortaleza (CE).

Desses 20 debates, além da transmissão pela TV, 12 deles poderão ser acompanhados em todo o Brasil pela internet. Os debates transmitidos na internet serão os de: São Paulo, Presidente Prudente (SP), Taubaté (SP), Campinas (SP), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Barra Mansa (RJ), Palmas (TO), Salvador (BA) e Belo Horizonte (MG).
Confiras as transmissões aqui.

O debate em São Paulo poderá ser acompanhado simultaneamente pelo canal pago Band News TV e pela rádio Band News FM.




blog comments powered by Disqus