domingo, 1 de abril de 2012

Estreia hoje na Record a série Covert Affairs

Com os direitos de exibição há mais de um ano, Record passa a exibir hoje (1º) a série norte-americana Covert Affairs, que estreia sob o nome de Assuntos Confidenciais.

Produção da NBC Universal exibida nos EUA pelo canal USA Network e no Brasil pelo canal pago AXN, Assuntos Confidenciais conta a história de Annie Walker (Piper Perabo), uma agente em treinamento na CIA enviada para operações em campo mais cedo do que o esperado. Em suas missões, Annie tem a ajuda de Auggie Anderson (Chistopher Gorham) um oficial da CIA que ficou cego numa luta no Iraque.

Ela pode ser nova na mais secreta organização do governo americano, mas Annie tem os instintos, a tenacidade e a persistência que podem transformar essa garota comum em uma arma letal.

Apesar de sua primeira missão terminar inesperadamente em uma chuva de balas, Annie não se sente ansiosa nem questiona sua promoção para agente de campo. Tudo isso só a deixou mais determinada a ser a melhor e completar todas as suas missões com brilhantismo.

Em um piscar de olhos, uma missão rotineira pode se tornar um verdadeiro caos e quando ela se vê em situações sem regras ou para as quais não foi treinada, tudo o que Annie pode fazer é confiar em sua intuição. Uma pena que sua intuição não a preveniu de ter o coração partido pelo homem que acreditava ser o amor de sua vida. Mas isso aconteceu há dois anos. Agora a CIA e seus riscos são uma mudança bem vinda, quase como um refúgio.

Quando Annie se joga de cabeça em seu novo trabalho, ela logo percebe que isso significa levar uma vida dupla, mentindo para sua família ou enfrentando terroristas perigosos em qualquer canto do mundo e derrotando inimigos de sua nação.

Ao contrário de sua irmã mais velha, Danielle (Anne Dudek), que trabalhou duro para construir uma vida estável e segura, Annie gosta da natureza imprevisível do trabalho para a Agência. Mas ela logo vai descobrir que manter-se emocionalmente desprendida pode ser mais difícil do que sobreviver às missões.

Inédita na TV Aberta, a Record exibe a primeira temporada de Covert Affairs sempre aos domingos, de 1º de abril a 10 de junho.


A Record exibe atualmente as séries CSI Nova York, CSI Miami, Dr. House e Monk. Tem ainda os direitos de exibição de Law & Order: Los Angeles (Lei e Ordem - Los Angeles), The Event (O Evento), The Cape (A capa), Love Bites (Amor aos Pedaços), Perfect Couples (Casais Perfeitos) e Psych.


Assuntos Confidenciais (Covert Affairs) estreia hoje, dia 1º de abril, à 00h00.
Vai ao ar aos domingos após Repórter Record.
Exibida em alta definição (HD) e classificação indicativa: 14 anos.




blog comments powered by Disqus