sábado, 31 de março de 2012

Record lança programação 2012 e nova campanha institucional

Na noite da última terça-feira, dia 27, a Rede Record recebeu publicitários, empresários, imprensa, diretoria e artistas da emissora para apresentar as novidades preparadas para a grade de 2012 em uma festa temática no Hotel Sheraton WTC, em São Paulo.

A decoração do evento teve Londres, a capital que sediará a Olimpíada neste ano, como tema. Os Jogos Olímpicos são o grande destaque da nova programação este ano. Um show cover dos Beatles animou os convidados com as músicas mais conhecidas da banda britânica e, em seguida, os convidados assistiram a um vídeo sobre a nova programação.

Os destaques da programação em 2012 são:

A novela Máscaras, que estreia no dia 10 de abril. O folhetim tem autoria de Lauro César Muniz e com direção geral de Ignacio Coqueiro.

Os programas O Melhor do Brasil, Tudo É Possível e Programa do Gugu, além de novos quadros, passam a ser transmitidos em alta definição (HD).
Isso faz com que a Record passa a transmitir mais de 95 horas das 120 possíveis em HD de segunda a sexta, e mais de 24 das 48 horas entre sábado e domingo.
Das cinco principais emissoras do Brasil, a Record passa a ser a segunda que mais transmite em HD, só perdendo para a Rede TV.

A transmissão exclusiva na TV Aberta das Olimpíadas de Londres, que começa no dia 27 de julho, totalmente em alta definição.

As novas temporadas de A Fazenda e de Ídolos. Além da estreia de Ídolos Kids.

A minissérie Fora de Controle que, em quatro episódios, vai apresentar a história de um policial anti-herói que dialoga com as regras impostas pelo sistema. O seriado mostra o instigante universo das investigações na cidade do Rio e Janeiro e cada episódio contém uma história com início, meio e fim. Secundariamente, há a trama dos personagens fixos que vai se desenvolvendo ao longo da temporada. O texto é de Marcilio Moraes com colaboração de Gustavo Reiz e a direção é de Johnny Araújo e Daniel Rezende. O projeto é uma produção Gullane em coprodução com Grifa Filmes. A exibição é da Rede Record com apoio da Ancine, através das leis de incentivo federal.

O telespectador vai poder acompanhar na Record o filme de maior bilheteria da história do cinema mundial e vencedor de três Oscar, Avatar de James Cameron. Entre outros sucessos inéditos com A Caixa, Meu Malvado Favorito e Simplesmente Complicado.

Também foi lançada a nova campanha institucional da Record, criada pela agência Nova/sb, com o slogan Tá na Record, tá com tudo. As peças publicitárias destacam as estrelas do elenco da Record.

A primeira delas apresenta os âncoras do Hoje em Dia, Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes. Outro tem como estrelas os apresentadores dos programadas jornalísticos, Marcelo Resende (Repórter Record), Carla Cecato e Roberta Piza (Fala Brasil) e Marcos Hummel (Câmera Record). E o terceiro traz os atores Bianca Rinaldi, Taumaturgo Ferreira, Paloma Duarte e Fernando Pavão. Além dos profissionais da Record, as peças trazem o slogan e uma palavra que os representa, “descontração”, “credibilidade” e “novelas”, respectivamente.
Outras peças trazem Heitor Martinez, Beth Goulart, Luciano Szafir, Giselle Itié e Guilherme Berenguer, Celso Freitas e Ana Paula Padrão.

Já o slogan da campanha, “Tá na Record, tá com tudo”, tem como objetivo mostrar que a emissora tem tudo em programação (novela, filme, minissérie, diversão, variedade, jornalismo e esporte), em profissionais reconhecidos e também em tecnologia.




blog comments powered by Disqus