segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Vídeo Game Verão estreia hoje na Globo

A partir de hoje, o Vídeo Game deixa de ser exibido dentro do Vídeo Show e, durante o verão, passa a ser um programa solo, com o título de Vídeo Game Verão.

Outra novidade é que o programa passa a ser exibido no final da tarde, sob o comando de André Marques, uma vez que a Angélica está em férias.

Fora do Projac, o programa ganha um novo formato, com provas e novas gincanas mais radicais. Diversos artistas participam de uma disputa no clima descontraído da estação.

Na primeira semana da competição, o cantor Belo, a ex-BBB Diana e a musa do Brasileirão Bianca Leão enfrentam o ator Nando Cunha, a modelo Gracyanne Barbosa e a dançarina Juliane Almeida. Os grupos tiveram que encarar diversos desafios, como subir em coqueiros, provas na piscina e um quiz sobre curiosidades de novelas e programas.

Com duração de 20 minutos, o programa deve ir ao ar em um único bloco, um vez que não apresenta comecialização.

Será exibido de segunda a sexta-feira, de 02 de janeiro a 30 de março. Na primeira semana de janeiro, o programa será exibido após o Acampamento de Férias III e, a partir da segunda semana do ano, após a Sessão da Tarde.

O Video Game Verão tem direção de núcleo de Boninho, direção de Alexandre Lannes e supervisão de Carlos Magalhães. Na primeira semana de janeiro, o programa será exibido após o Acampamento de Férias III e, a partir da segunda semana do ano, após a Sessão da Tarde.


Com as mudanças, o Video Show deixa de ter 55 minutos e passa a ser exibido das 13h50 às 14h25. O Vale a Pena Ver de Novo passa das 14h45 para às 14h25 e a Sessão da Tarde das 16h20 para às 15h25.


Video Game de Verão estreia dia 02 de janeiro, às 17h40.
Vai ao ar de segunda a sexta, de 02 de janeiro a 30 de março.
Classificação indicativa: livre.




blog comments powered by Disqus