quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sessão de desenhos "Band Zoo" estreia no próximo sábado

A Band exibe a partir do próximo sábado (07), às 13h00, o Band Zoo.

A nova sessão de desenhos animados vai ao ar de janeiro a abril, exibindo:
Família Dinossauros - Dino é o pai, que trabalha derrubando árvores. Fran é a mãe dedicada dos três filhos: Bobby, Charlene e Baby. Bobby, o filho mais velho, faz o estilo radical. Charlene, a filha do meio, é uma típica adolescente que passa o dia preocupada com a aparência e adora paquerar os garotos no shopping. E Baby é o endiabrado caçula que adora atormentar a vida dos irmãos e principalmente a de Dino. Com o jargão “não é a mamãe”, o pequeno dinossauro não se cansa de bater com uma panela na cabeça do pai. E Dino ainda tem que conviver com a “adorável” sogra, a vovó Zilda, que tem por hobby infernizar a vida do genro e se divertir com os netos.
A Vida Moderna de Rocko - Rocko é um wallaby - pequeno canguru - australiano que se mudou para os Estados Unidos e agora vive na cidade de O-Town. Junto com seus melhores amigos, Vacão e Felizberto, e com seus vizinhos Ed e Bev Cabeção, Rocko enfrenta as mais variadas aventuras de uma vida moderna na cidade grande.
Os Castores Pirados - Quando seus pais têm outra ninhada de castores, Norbert e Daggett Beaver percebem que chegou a hora de viverem por conta própria. Sua nova casa em um lago no meio da floresta é o palco de todos os estranhos acontecimentos, onde os dois castores precisam lidar com cientistas do governo, peixes gigantes, zumbis, lutadores mexicanos, e coisas ainda mais esquisitas.
Gambá Kung Fu - Gambá é um garoto que quer ser um mestre na arte do kung fu algum dia. Mas isso não será fácil. Primeiro ele é muito impulsivo, cheio de energia, além de ser muito fedido. Ele está sob a tutela de um sábio Panda velho. O jovem gambá deve aprender com ele as artes marciais, além de tentar ficar longe de problemas, enquanto protege o vale do malvado exército do macaco Ninja.


O Plano Comercial dispõe de cota de patrocínio nacional que inclui 13 inserções, sendo quatro comerciais de 30 segundos, por R$ 321.273,63 ao mês.


Band Zoo estreia dia 07 de janeiro, às 13h00.
Vai ao ar aos sábados, das 13h00 às 14h45, de janeiro a abril.
Classificação indicativa: livre.


Fonte: Assessoria de Comunicação Band




blog comments powered by Disqus