domingo, 8 de janeiro de 2012

Série "Prison Break" estreia hoje na Band

A partir de hoje, a Band passa a exibir a série Prison Break.

Já exibida na TV Paga pelo canal Fox e na TV Aberta pela TV Globo, a série mostra a história de Lincoln Burrows (Dominic Purcell), que está no corredor da morte, preso por um assassinato que não cometeu, e a apenas alguns dias de ser morto na Penitenciária Estadual Fox River, uma das mais seguras do mundo. O seu irmão mais novo, Michael Scofield (Wentworth Miller), um brilhante engenheiro estrutural, faz uma enorme tatuagem, onde disfarça a planta da prisão. Ele assalta um banco e acaba sendo levado à mesma penitenciária, com o objetivo de tirar o irmão do corredor da morte, graças a um audacioso plano de fuga, para depois provar a inocência do irmão.
Uma vez na cadeia, Scofield tem que agir rápido, fazer alianças com perigosos criminosos, escapar da suspeita dos guardas da prisão, além de ganhar a confiança da bela médica que trabalha no presídio.


O Plano Comercial disponibiliza cota de patrocínio nacional que inclui 30 inserções, sendo quartro comerciais de 30 segundos, por R$ 854.551,25 ao mês.


Prison Break estreia dia 08 de janeiro, às 22h00.
Vai ao ar aos domingos, das 22h00 às 23h15.
Série exibida em alta definição (HD) e classificação indicativa: não informada.


Fonte: Assessoria de Comunicação Band




blog comments powered by Disqus