segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Série "24 horas" estreia hoje na Band

A partir do dia 02 de janeiro, a Band vai exibir as oito temporadas de 24 Horas.

Já exibida na TV Paga pelo canal Fox e na TV Aberta pela TV Globo, a série de sucesso tem como protagonista Jack Bauer (Kiefer Sutherland), um agente da Unidade de Combate ao Terrorismo (UCT). Cada temporada tem 24 episódios, são as 24 horas na vida deste agente especial que impede ameaças terroristas e nucleares, tentativas de assassinato, ataques cibernéticos e conspirações que envolvem o governo e poderosas multinacionais.

Na primeira temporada, que vai ser exibida de 2 de janeiro a 6 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, exceto nos dias 25 e dia 1º, Bauer recebe a informação que haverá uma tentativa de assassinato dentro das próximas 24 horas e que o alvo é o candidato à presidência dos EUA, o senador David Palmer e é responsabilidade de sua equipe de agentes mantê-lo vivo. Ao mesmo tempo em que é designado para a importante missão, Jack tem que lidar com um verdadeiro drama pessoal, o desaparecimento de sua filha adolescente.

A partir de fevereiro, por causa do Futebol às quartas-feiras, a série passa a ser exibida as segundas, terças, quintas e sextas.


O Plano Comercial dispõe, para janeiro, de cotas de patrocínio nacional que incluem 105 inserções, sendo 21 comerciais de trinta segundos, por R$ 3.129.656,25.
A partir de fevereiro, as cotas de patrocínio nacional passam a ter 86 inserções, incluindo 17 comerciais de trinta segundos, por R$ 2.557.845,50 ao mês.


24 Horas estreia dia 02 de janeiro, às 21h20.
Vai ao ar das 21h20 às 22h00.
Série exibida em alta definição (HD) e classificação indicativa: não informada.


Fonte: Assessoria de Comunicação Band




blog comments powered by Disqus