quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Reality show musical, Cante Se Puder estreia hoje no SBT

Esta noite, a partir das 22h30, o SBT estreia um novo programa. O Cante Se Puder, apresentado por Patrícia Abravanel e Márcio Ballas, é uma competição musical.

Formato da Zodiak Media - estreante na TV brasileira, concorre com as já consolidadas Endemol (Big Brother Brasil) e Fremantle (Ídolos) -, o reality show condiciona os participantes a interpretem canções passando por distrações físicas.

O programa de estreia vai receber os irmãos Márcio e Vavá, a baiana Gilmelândia, o vocalista da Banda Molejo, Anderson, a modelo Angela Bismarchi e Banana, do grupo Vagabundos.

Além da dificuldade, eles terão ainda que conquistar o voto da bancada de jurados formada por Lola Melnick, Nahim e Nany People.

Talento do humor, o apresentador Marcio Ballas é formado em Marketing, mas estudou Cown (algo como a arte de ser um palhaço) durante três anos na França. No Brasil, integrou a equipe dos Doutores da Alegria. Depois fundou o sucesso Jogando no Quintal. Chegando então, com sua equipe, a ter um programa da Band, o É Tudo Improviso.

Cante Se Puder tem direção de Ricardo Mantoanelli.


Cante Se Puder estreia dia 18 de janeiro, às 22h30.
Vai ao ar às quartas-feiras, das 22h30 às 23h30.
Classificação indicativa: livre.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SBT




blog comments powered by Disqus