sábado, 14 de janeiro de 2012

Globo exibe hoje o UFC Rio

Na madrugada deste sábado (14) para domingo, a partir da 01h45, a Rede Globo exibe o primeiro de três eventos do UFC no Brasil este ano.

Realizado no HSBC Arena, o UFC Rio (142) vai contar com a participação de 14 lutadores brasileiros. O evento é dividido em duas fases, o Card Preliminar e o Card Principal.

Card Preliminar
Thiago Tavares x Sam Stout
Ednaldo "Lula" Oliveira x Gabriel Napão
Yuri "Marajó" Alcântara x Michihiro Omigawa
Ricardo Funch x Mike Pyle
Felipe "Sertanejo" Arantes x Antonio "Pato" Carvalho

Card Principal
José Aldo Jr. x Chad Mendes
Vitor Belfort x Anthony Johnson
Rousimar "Toquinho" Palhares x Mike Massenzio
Erick Silva x Carlo Prater
Edson Barboza Jr. x Terry Etim

Com narração de Galvão Bueno e comentários de Anderson Silva, serão transmitidas ao vivo as lutas de José Aldo Jr. x Chad Mendes na disputa pelo Título dos Pesos Penas, e de Vitor Belfort x Anthony Johnson.

A Globo comprou os direitos de exibição do UFC no final do ano passado, até então era a Rede TV! que exibia as lutas pela TV Aberta no Brasil. O valor da compra não foi informado.

No dia 12 de novembro de 2011, a Globo fez a primeira transmissão do UFC e registrou 16 pontos de média na Grande São Paulo.

Com cinco cotas de patrocínio, o Plano Comercial do UFC 2012 na Globo prevê a transmissão de dois eventos nacionais e mais três internacionais, além da exibição de um reality show aos domingos de 25/03 a 10/06, e a grande final em 16/06.
Cada cota está sendo comercializada por R$ 8.500.000,00, inclui 233 inserções (com 38 comerciais de 30 segundos).
Quatro cotas já foram adquiridas por: AmBev (Fusion Energy Drink), InBev (Budweiser), Procter & Gamble (Gillette) e Hyundai.


UFC Rio, 14 de janeiro, da 01h45 às 03h35.
Evento exibido em alta definição (HD) e classificação indicativa: não informada.




blog comments powered by Disqus