terça-feira, 3 de janeiro de 2012

De hoje a sexta, Globo exibe 4 filmes nacionais em "Festival Nacional"

De hoje até sexta-feira, dia 06, a TV Globo exibe o Festival Nacional, com quatro longas-metragens do cinema brasileiro.

Hoje, às 22h10, será exibido o filme Se Eu Fosse Você 2.

Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Glória Pires) estão prestes a se separar, o que faz com que ele passe a morar na casa de seu amigo Nelsinho (Cássio Gabus Mendes). Porém, após a primeira reunião do divórcio, eles discutem em pleno elevador e, repentinamente, trocam de corpos mais uma vez. Isto faz com que ambos tenham que viver a vida do outro, tendo por experiência o que ocorreu anos antes. Paralelamente, há a situação de Bia (Isabelle Drummond), filha do casal, que está grávida e não sabe como contar aos pais.

Amanhã (04), às 22h15, será exibido o filme Salve Geral.

Rapaz de classe média sai com amigos, se envolve em um crime e acaba preso. A mãe, viúva, faz de tudo para tirá-lo do presídio, mas sua esperança pode acabar quando a facção criminosa Primeiro Comando da Capital, ou PCC, inicia uma onda de ataques a policiais da cidade de São Paulo. Baseado em fatos reais que paralisaram a capital paulista em 2006.

Quinta-feira (05), às 22h20, será exibido o filme Os Normais 2 – A Noite Mais Maluca de Todas.

Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres) estão completando 13 anos de namoro. Para evitar que o relacionamento deles entre em crise, o casal decide realizar uma grande fantasia sexual a três. Em busca da parceira ideal, eles sondam uma prima de Vani, uma bicampeã de kickboxing, uma bissexual, uma francesa e uma garota de programa.

Sexta-feira (06), às 22h20, será exibido o filme Era uma vez....

Rio de Janeiro. Morador da favela do Cantagalo, filho de empregada doméstica e abandonado pelo pai, viu um irmão ser assassinado por traficante e outro ser exilado da favela pelos bandidos. Decidido a não seguir o caminho do crime, ele trabalha vendendo cachorro-quente num quiosque na praia de Ipanema e acaba se apaixonando por uma menina rica. Porém as diferenças entre seus mundos de origem geram diversas críticas e preconceitos.


O Plano Comercial contempla duas cotas de patrocínio nacional, com 27 inserções, sendo apenas um intervalo de 30 segundos, cada cota no valor de R$ 780.000,00.


Festival Nacional estreia dia 03 de janeiro, às 22h10.
Vai ao ar de terça a sexta, de 03 a 06 de janeiro.
Filmes exibidos em alta definição (HD) e classificação indicativa: não informada.




blog comments powered by Disqus