sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Programação Especial de Fim de Ano da Record (2011)

Confira os destaques da programação de Fim de Ano na Record.


Dia 17, sábado

Vai ao ar, às 22h45, a última edição do ano do programa Legendários.

Em seguida, à 00h00, será apresentado o talk show Roberto Justus +. Um dos destaques é a entrevista com o publicitário Nizan Guanaes.


Dia 20, terça-feira

Às 23h15, a grande final ao vivo de O Aprendiz.


Dia 21, quarta-feira

Às 23h15, Super Tela apresenta o filme Velozes e Furiosos 4.


Dia 22, quinta-feira

Às 23h15, o especial Coral de Rua com Marco Camargo. Marco Camargo saiu às ruas para procurar e, depois de um tempo, encontrou talentos desperdiçados nas ruas. Assim, ele formou o Coral de Rua com 26 integrantes, que passaram a frequentar aulas de canto e ensaiar para o show.

O Coral de Rua, em parceria com o Instituto Ressoar, é um programa sobre a vida nas ruas, sobre superação e sobre a possibilidade de cada um perceber um futuro melhor para si mesmo através da disciplina e da música. “Foi uma experiência única. Eu saí às ruas para tentar mudar a vida dessas pessoas, e, no final, elas mudaram a minha. São pessoas simples, mas com um coração enorme.

À meia-noite, vai ao ar o Especial Literatura - Jorge Amado: O Menino Grapiúna. Telefilme baseado no romance autobiográfico escrito por Jorge Amado. O Menino Grapiúna apresenta as histórias vividas pelo autor quando menino, histórias essas que são a base de toda sua literatura.


Dia 23, sexta-feira

A partir das 09h30, Hoje em Dia especial de natal. Os apresentadores do Hoje em Dia recebem no estúdio do programa seus companheiros de trabalho na emissora para o tradicional amigo secreto. Todos trocam presentes e fazem um brinde para comemorar a data.

Às 22h45, o Record Kids Especial apresenta o filme George: O Curioso - Um Natal Cheio de Macacadas.

Em seguida, à 00h15, a animação Um Natal Bom pra Cachorro.


Dia 24, sábado, véspera do Natal

A partir das 17h30, O Melhor do Brasil especial de natal. O programa promove uma grande festa de Natal para as crianças do Hospital Itaci, em São Paulo, no quadro Sua Festa é Nossa. Rodrigo Faro visita o local e conta um pouco da história de luta desses pacientes contra o câncer. Rodrigo Faro recebe a banda Rebeldes no palco. Os integrantes, junto com o apresentador fizeram uma bagunça muito divertida. E ainda, um divertido duelo de casais no quadro Foras e Furos. Roberto Justus e Ticiane Pinheiro enfrentam Sheila Mello e Fernando Scherer. Os participantes famosos assistem a esquetes com foras do cotidiano e têm que descobrir como termina cada situação.


Às 22h45, o Cine Record Especial exibe o filme O Quarto Sábio (The Wisdom).

EUA, 1985. Direção: Michael Ray Rhodes. Elenco: Martin Sheen, Alan Arkin, Eileen Brennan, Ralph Bellamy, Richard Libertini, Lance Kerwin.

A história de Artaban, um médico persa que depois de ler as sagradas escrituras, percebe o nascimento do Messias. Ele larga tudo que possui, compra três pedras preciosas e parte para encontrar-se e presentear o Salvador. Em sua jornada, Artaban acaba se desvencilhando de duas pedras para ajudar o povo necessitado. No final de sua vida, depois de trinta anos, ele descobre o paradeiro de Jesus, que está sendo levado para o Calvário.


Dia 25, domingo, Natal

Às 08h00, o Cine Record Especial apresenta o filme Jesus de Nazaré (Jesus Of Nazareth).

Inglaterra/Itália, 1976. Direção: Franco Zefirelli. Elenco: Robert Powell; Anne Bancroft; Ernest Borgnine; Olivia Hussey; James Mason; Ian McShane; Rod Steiger; Michael York; Laurence Olivier; Peter Ustinov, Anthony Quinn.

A vida daquele que veio à Terra para salvar os homens: da manjedoura à Ressurreição, passando pelas peregrinações, os sermões e a crucificação.

Tudo é Possível especial de natal, a partir das 12h30. Ana Hickmann reúne todo seu elenco para um amigo secreto especial no palco do Tudo é Possível. Lizi Benites, Janaína Jacobina, Jociane Koch, Dani Bolina, Manguaça, Gustavo Sarti, Fabio Arruda, Robson Bailarino, As Outras e os Ricardões trocam presentes durante a divertida brincadeira. Tudo isso regado ao som de Jamille, Agnaldo Timóteo, Erika Supernova e Rinaldo. No Missão EUA, Ana segue sua viagem pelo país e mostra as belezas do Grand Canyon, uma das sete maravilhas do mundo. Em Gramado (RS), Lizi, Joci e Dani saem da rotina e conhecem o Natal Luz, famoso em todo o país por causa da grandiosidade da decoração e das luzes natalinas. No Me Ajuda Fabio Arruda Especial, o consultor de etiqueta reforma e decora a casa de uma ex-dependente de drogas que quer recomeçar a vida.

Às 16h30 é hora do Programa do Gugu especial de natal.

Após o Domingo Espetacular, às 23h15, o Cine Maior apresenta o filme Juno.


Dia 26, segunda-feira

À 00h15, vai ao ar o Especial Literatura: O Madeireiro.

Na trama, Laura (Bianca Rinaldi) é uma escritora casada que conhece Júlio (Petrônio Gontijo). Eles se apaixonam, mas ela resiste às investidas do artista e se mantém fiel ao marido. Através de cartas os dois manifestam seus sentimentos e desejos mais íntimos. Com a morte do marido (Léo Wainer) de Laura, Júlio perde o interesse na escritora.
O telefilme foi produzido pela Record em parceria com a produtora Contém Conteúdo e tem a direção assinada por Adolfo Rosenthal e Moacyr Góes. O roteiro é de Adolfo Rosenthal e Wilson Rocha. Também estão no elenco Edson Fieschi, Breno de Filippo, Adriana Del Claro, Léo Wainer e Luiz Lobo.


Dia 27, terça-feira

Às 23h15, Marcos Hummel e Adriana Araújo apresentam a Restrospectiva 2011. Correspondentes internacionais e jornalistas espalhados de norte a sul do país levam aos telespectadores as notícias e imagens que fizeram história neste ano.


Dia 28, quarta-feira

Às 23h15, Super Tela apresenta o filme O Bom Filho à Casa Tona.


Dia 29, quinta-feira

Às 23h15, Especial Beyoncé. O show de uma das maiores divas da atualidade, a cantora Beyoncé. O especial foi gravado no Fountain Studios, em Londres, e será comandado por Rodrigo Faro.

O apresentador foi o único brasileiro convidado a participar deste bate-papo com a cantora. Neste especial serão exibidas cenas da artista nas praias do Brasil, no momento em que ela conta a história de preparação do álbum 4, cujo repertório foi a base para o show, além de imagens de sua infância e da carreira como atriz.


Dia 30, sexta-feira

A partir das 09h30, Hoje em Dia especial de ano novo. O programa recebe a Banda Calypso que fará um musical ao vivo com seus maiores sucessos. Edu Guedes também leva para a cozinha Joelma e Chimbinha para, juntos, prepararem um fritado de siri e um cuscuz de camarão.

Às 23h, o Cine Record Especial exibe o filme O Gangster.


Dia 31, sábado

A partir das 17h30, O Melhor do Brasil especial de Ano Novo.

Às 23h15, Super Tela apresenta o filme Mamma Mia!.

Com colaboração de Emilio Moreno e Ricardo Souza.


Post relacionado:
Programação Especial de Fim de Ano da Record (2010)
Programação Especial de Fim de Ano da Globo (2011)
Programação Especial de Fim de Ano do SBT (2011)
Programação Especial de Fim de Ano da Band (2011)
Programação Especial de Fim de Ano da TV Cultura (2011)
Programação Especial de Fim de Ano da Rede TV (2011)




blog comments powered by Disqus