sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Novo canal da Globosat, o canal Off estreia dia 08 de dezembro

A Globosat vai lançar no dia 8 de dezembro mais um canal na TV paga, o Off.

Divisão das Organizações Globo, atualmente a Globosat tem no ar 38 canais, sendo 10 deles em alta definição (HD). O último canal lançado pela programadora foi o SporTV 3 (formato SD). Muito em breve os canais Telecine Touch e Telecine Fun terão sua versão em HD. Em março de 2012 será lançado o canal GNT HD, e depois será a vez do primeiro canal infantil da empresa, o Gloob.

O canal Off já será lançado em alta definição e o conteúdo trará ao telespectador muita ação, aventura, adrenalina e natureza.

O novo canal deve fazer parte do pacote básico de canais em alta definição das operadoras NET, SKY, GVT TV e OI TV. Não há previsão para a inclusão do canal no line up da Via Embratel e da Telefônica.

A grade do OFF - com 80% de atrações internacionais - será formada por séries de comportamento, realities, vídeos curtos com cenas engraçadas e inusitadas (bloopers), clipes de ação, música, documentários, biografias de aventureiros, filmes de ficção, e uma parte de serviço com rankings das melhores praias, picos, locais para escaladas, além dicas de viagens ou para a prática das modalidades e conteúdo colaborativo, com produções dos telespectadores. Serão cerca de 40 atrações na grade, sendo somente 8 delas nacionais.

À frente de algumas destas atrações estão Carlos Burle, Sofie Mentens, Marcela Witt, Raquel Lendrick, Pedro Oliva, Bruno Pesca e Karol Knopf.

Destaques da grade de programação:

De segunda a sábado, às 19h30, a faixa Off Tracks apresenta clipes que combinam imagens deslumbrantes com uma trilha sonora que faz o telespectador viajar. Sonhar com a liberdade de manobras perfeitas.

De segunda a sexta, às 23h, a faixa Off Docs vai reunir os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo. Descubra as grandes conquistas que se transformam em grandes histórias.

Segundas às 21h e sábados às 20h, o Desejar Profundo segue a vida do surfista campeão de ondas gigantes Carlos Burle. Acostumado a lidar com situações extremas, o big rider mostra como cuida do corpo e da espiritualidade para superar os próprios limites. As performances do surfista no swell histórico do Taiti e nos picos mais temidos do mundo também são abordadas na série.

Segundas às 22h30 e sábados às 22h, o Pela Rua mostra o skatista Carlinhos Zodi, o fotógrafo Flavio Samelo e o videomaker Anderson Tuca à procura dos melhores lugares para andar de skate pelas ruas das capitais brasileiras. Durante essa busca, o trio registra suas experiências, encontros e impressões sobre o universo do skate.

Terças às 21h00 e sábados às 21h30, o Kaiak mostra o recordista brasileiro de caiaque Extremo, Pedro Oliva, e os amigos dele Ben Stookesberry e Chris Korbulic na busca pelas maiores cachoeiras do Brasil e do mundo.

Terças às 21h30 e sábados às 21h, no A Vida Que Eu queria, Bruno Pesca e Marcelo Trekinho, amigos de infância, se reencontram, anos após suas vidas tomarem rumos totalmente distintos, para viverem a vida que sempre sonharam. Bruno larga o escritório e Marcelo às competições para ir atrás de ondas perfeitas e diversão na Índia e no desconhecido norte do México, das intermináveis direitas de Salinas Cruz.

Quartas às 21h e sábados às 22h30, o Secret Spots mostra a surfista Karol Knof percorrendo o mundo atrás de picos secretos para a prática do surfe e de outros esportes. Nos primeiros episódios, ela viaja para o arquipélago de Cabo Verde, para logo depois, mostrar que também existem lugares paradisíacos e não explorados no litoral brasileiro.

Quartas às 22h30 e sábados às 23h00, a snowboarder Raquel Iendrick comanda o Snow Camp e leva o espectador para as mais famosas estações de inverno do mundo, entrando em contato com atletas das mais variadas nacionalidades.

Quintas às 21h00 e sábados às 20h30, o Sem Asas apresenta os grandes momentos do atleta Luigi Cani em imagens incríveis de seus saltos pelo mundo e suas experiências com o wing suit.

Quintas às 22h30 e sábados às 23h30, os desafios e as aventuras de Sofie Mentens e Marcela Witt debaixo d’água no Submerso. As duas jovens mergulhadoras exploram os lugares mais exóticos e paradisíacos do Brasil para a prática do esporte.

Sextas às 20h e domingos às 19h, a faixa Off Films leva o telespectador a um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero. Explore sem limites os cenários e aventuras mais emocionantes do planeta.

Veja a programação completa no site do Canal Off

O Canal Off está no Twitter e no Facebook.




blog comments powered by Disqus