quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Em janeiro, Globo exibe Hawaii Five-0, Criminal Minds, Glee e Breakout Kings

A partir do dia 16 de dezembro, o Programa do Jô entra em férias, e de 19 a 30 de dezembro será exibida a sessão de filme Festival de Sucessos.

Na segunda-feira, dia 2 de janeiro, a Sessão Brasil volta ao ar. Diferente dos anos anteriores, a Rede Globo decidiu exibir não uma, mas 4 séries durante as madrugadas. Era esperado que o horário que já foi ocupado pelas séries 24 Horas e Lost fosse usado para a exibição da série Fast Forward, mas não é o que vai ocorrer.

A partir do dia 03 de janeiro, sempre às terças-feiras após o Jornal da Globo, vai ao ar a primeira temporada, com 24 episódios, de Hawaii Five-0, uma produção da rede norte-americana CBS. A série é exibida atualmente pelo canal pago LIV.

Hawaii Five-0 tem como o cenário as praias do Havaí, em que um grupo de policiais de elite combate o crime local. A trama parte da investigação do detetive Steve McGarrett (Alex O'Loughlin), sobre o assassinato de seu pai. Condecorado oficial da Marinha, McGarrett se torna policial e recebe carta branca da governadora do estado do Havaí para liderar uma equipe com suas próprias regras e sem complicações burocráticas. Sob o comando de McGarrett, estão o detetive nova-iorquino Danny "Danno" Williams (Scott Caan), o policial Chin Ho Kelly (Daniel Dae Kim), que tenta recuperar o prestígio perdido quando foi acusado injustamente de corrupção, e a recém-saída da academia de polícia Kono Kalakaua (Grace Park).

Às quartas-feiras, serão exibidos os 22 episódios da primeira temporada de Mentes Criminosas (Criminal Minds).

O seriado, exibido nos EUA pela CBS e no Brasil em exibição pelo canal pago AXN, mostra uma equipe do FBI especializada em desvendar os perfis de assassinos em série. A fim de evitar novos ataques, os investigadores americanos de elite contam com a ajuda do fundador da Unidade de Análise Comportamental, David Rossi (Joe Mantegna). O agente especial Aaron Hotchner (Thomas Gibson) comanda as operações do grupo, formado por Emily Prentiss (Paget Brewster), ex-agente da Interpol; Derek Morgan (Shemar Moore), perito em crimes passionais; Dr. Spencer Reid (Matthew Gray Gubler), um gênio incompreendido pela sociedade; Jennifer "J. J." Jareau (A. J. Cook), que integra o grupo depois de deixar misteriosamente seu trabalho no Pentágono; e a especialista em computação Penelope Garcia (Kirsten Vangsness).

Após exibir sem sucesso a 1ª temporada aos sábados pela manhã, a emissora agora transmite a segunda temporada de Glee, com 22 episódios, nas madrugadas de quinta-feira. Exibida no Brasil pela Fox, a série gira em torno do coral do Colégio McKinley. Enquanto o professor Will Schuester (Matthew Morrison) usa a criatividade em busca da vitória no circuito de corais, Rachel Berry (Lea Michele), Finn Hudson (Cory Monteith), Kurt (Chris Colfer), Artie (Kevin McHale), Mercedes (Amber Riley), Quinn (Dianna Agron), Tina (Jenna Ushkowitz) e Puck (Mark Salling) lidam com questões sociais e de relacionamento.

Os treze episódios da primeira temporada de Agentes Fora da Lei (Breakout Kings) serão exibidos às sextas-feiras. Convencidos de que a chave para a captura dos criminosos mais perigosos está na aliança com prisioneiros, os veteranos Charlie Duchamp (Laz Alonso) e Ray Zancanelli (Domenick Lombardozzi) partem para uma estratégia incomum: Lloyd Lowery (Jimmi Simpson), Shea Daniels (Malcolm Goodwin) e Erica Reed (Serinda Swan) ajudam a encontrar fugitivos e são recompensados com a redução de suas penas.


As séries Lie To Me, Destino Final: Palm Glade e Prison Break continuam no ar, respectivamente as terças, quartas e quintas.


Com informações da Central Globo de Comunicação




blog comments powered by Disqus