sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Som Brasil - Zezé Di Camargo & Luciano vai ao ar hoje na Globo

A Rede Globo exibe na madrugada desta sexta (25) para o sábado (26) o Som Brasil - Zezé Di Camargo & Luciano.

Zezé Di Camargo tem uma longa história no mundo da música, desde os primeiros tempos, em Pirinópolis (GO), cantando ao lado do irmão Emival, por influência do pai. Com a morte prematura do irmão, entra para o trio Os Caçulas do Brasil até mudar para São Paulo.

Naquela época já tinha sucessos gravados por Chitãozinho & Xororó e Leandro & Leonardo e resolve tentar a carreira de cantor formando com o irmão Welson a dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

O sucesso chegou com É o Amor, hit que ocupou durante bom tempo o topo das paradas e hoje a dupla é uma das mais executadas nas rádios, somando mais de 20 CDs com 36 milhões de cópias.

Para homenagear Zezé Di Camargo e Luciano, comparecem ao Som Brasil a banda carioca Dona Joana, que mistura as linguagens do circo e do cabaré; a cantora paraense Gaby Amarantes, que promove o encontro da tradição com a música eletrônica e Caio Corsaletti, Dollar Furado, que trazem a sonoridade country-rock para o universo sertanejo e o cantor baiano Carlinhos Brown.

Com a presença dos homenageados - Mirosmar José, o Zezé e Welson Camargo, o Luciano - são relembrados sucessos como Pão de Mel, Tapa na Cara, Saudade Bandida, É o Amor, No Dia Em Que Sai De Casa, Pare e Não Aprendi Dizer Adeus, entre outros.

Som Brasil é apresentado por Patrícia Pillar, tem direção geral de Luiz Gleiser e Cacá Silveira e direção de núcleo de Luiz Gleiser.


Som Brasil vai ao ar dia 25 de novembro, das 02h00 às 02h50.
Após o Programa do Jô.
Exibido em alta definição (HD) e classificação indicativa: livre.


Fonte: Diretoria de Comunicação Transmídia - CGCOM




blog comments powered by Disqus