quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Série A Gifted Man estreia hoje no Universal Channel

Produzida pela rede norte-americana CBS, a série A Gifted Man estreou nos EUA no último dia 23 de setembro, e o Universal Channel exibe com exclusividade esta nova série no Brasil.

Estrelada por Michael Holt (Patrick Wilson), um neurocirurgião brilhante e bem-sucedido, dono de uma renomada clínica particular em Nova York, A Gifted Man explora a espiritualidade.

O mundo de Michael muda para sempre quando ele encontra Anna (Jennifer Ehle), sua ex-mulher e grande amor de sua vida. Ao procurá-la novamente, recebe a notícia de que ela já havia falecido duas semanas antes do encontro em um acidente de carro. Para sua maior surpresa, Anna continua a aparecer para ele, mesmo após sua morte, para lhe fazer um pedido.

Anna, que era uma médica idealista, dedicou a vida à realização de trabalhos beneficentes. Sua trágica morte deixou muitas pessoas desamparadas e, assim, pedirá a Michael que a ajude na continuidade de seu trabalho. Um difícil desafio para este médico tão apegado a sucesso, dinheiro e carreira. O drama traz importantes lições de vida e aborda experiências na relação entre a vida e a morte.

Além de Patrick Wilson e Jennifer Ehle, a série conta ainda com a atriz Margo Martindale no papel de Rita Perkins-Hall, a assistente de Michael, e Christina interpretada por Julie Benz, irmã de Michael. Milo (Lian Aiken) é filho de Christina. Afton Williamson é Autumn, um curandeiro espiritual. E Kate (Rachelle Lefevre) é uma voluntária que ajuda a dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Anna.

A Gifted Man é uma criação de Susannah Grant, tem produção executiva dela e de Jonathan Demme.


A estreia de A Gifted Man é hoje, 3 de novembro, às 23 horas.
Episódios inéditos sempre às quintas.
Reapresentação às 03h de quarta, às 19h de domingo, às 06h de segunda e à meia-noite de quarta.




blog comments powered by Disqus