segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Grimm estreia hoje no Universal Channel

Estreia hoje (28), no Universal Channel, às 21h, a primeira temporada de Grimm.

A série conta a história de Nick Burkhardt (David Giuntoli), um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é o único descendente vivo de um centenário grupo de caçadores, chamados “Grimms”. Agora, sua missão – assim como a de seus ancestrais – é proteger o mundo real de personagens sombrios originários de fábulas infantis.

Produzida por Sean Hayes, a série traz no elenco ainda Russell Hornsby, Silas Weir Mitchell, Bitsie Tulloch e Sasha Roiz.

Primeiro episódio
Burkhardt e seu parceiro, o detetive Hank Griffin (Russell Hornsby), investigam a brutal e misteriosa morte de uma jovem universitária que saiu para fazer uma corrida no parque, mas não voltou. No local do crime, eles encontram pegadas e surge uma dúvida em relação ao assassino, que poderia ser um homem, uma criatura ou ambos. O teste de DNA é inconclusivo e a única pista que eles têm é um determinado modelo de botas.

Ao mesmo tempo, Burkhardt passa a enxergar rostos assustadores nas pessoas. Ele fica confuso e acha que pode estar sofrendo alucinações. Até que sua tia, Marie (Kate Burton), o visita repentinamente e revela que ele tem o dom de identificar as criaturas maléficas que vivem entre os humanos.

Logo surge outro caso para a dupla. Desta vez, uma menina desapareceu quando ia para a casa da avó. Uma semelhança entre as vítimas, que vestiam blusa vermelha, os leva a acreditar que seja autoria do mesmo criminoso. Durante uma busca, Burkhardt vê um suspeito, Monroe (Silas Weir Mitchell) e tenta capturá-lo. E, após realizar um interrogatório, para sua surpresa, o homem – que se diz uma criatura – decide ajudar nas investigações.


A estreia de Grimm é hoje, 28 de novembro, às 21 horas.
Episódios inéditos sempre às segundas.
Reapresentação à 00h de segunda, às 04h e às 23h de terça, às 19h de sábado e à 1h de domingo.




blog comments powered by Disqus