terça-feira, 1 de novembro de 2011

Globo exibe 2ª temporada de A Mulher Invisível a partir de hoje

Inspirada na trama do filme que foi sucesso no cinema, a série A Mulher Invisível - uma coprodução da Rede Globo com a Conspiração Filmes - mostra a história de Pedro (Selton Mello) que, abandonado pela esposa Clarisse (Débora Falabella), cai em depressão e se isola. Quando conhece Amanda (Luana Piovani), uma nova vizinha, se apaixona por aquela mulher carinhosa, sensível, inteligente, amante ardente, que gosta de futebol e não é ciumenta. Seu único defeito é não existir!

Na segunda temporada que estreia hoje na Globo, as confusões e conflitos não vão mais se basear na resistência de Clarisse em aceitar Amanda, pois Clarisse entende a importância de Amanda em seu casamento com o Pedro.

Os amigos Wilson (Álamo Facó) e Silvinha (Deborah Wood) se mantêm nesta temporada, que vai contar com a participação especial dos atores Irene Ravache, Louise Cardoso e José Wilker, que vão trazer à tona temas como: sogra, amizade, relacionamento virtual, gravidez, entre outros.

A segunda temporada é composta por oito episódios, que vão ao ar todas às terças-feiras de 1º de novembro a 20 de dezembro.

Exibida também esse ano, de 31 de maio a 05 de julho, a primeira temporada que teve cinco capítulos foi líder de audiência e registrou média de 22 pontos na Grande São Paulo e também no Brasil (PNT).

A Mulher Invisível tem texto de Guel Arraes, Leandro Assis, Claudio Torres, Mauro Wilson e Jorge Furtado, e direção de núcleo de Guel Arraes.


Há uma única cota de patrocínio nacional no valor de R$ 2.950.000,00 que prevê 58 inserções dentro do período da temporada.



2ª temporada de A Mulher Invisível estreia dia 1º de novembro, às 23h05.
Vai ao ar às terças-feiras após Tapas & Beijos.
Exibida em alta definição (HD) e classificação indicativa: 16 anos.


Fonte: Diretoria de Comunicação Transmídia - CGCOM




blog comments powered by Disqus