quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Amor & Sexo chega a sua 4ª temporada na Globo

Um programa de auditório, Amor & Sexo aborda temas sobre sexualidade e relacionamentos, de maneira natural e divertida.

Para a estreia da nova temporada, Fernanda Lima viajou até o outro lado do mundo para mostrar como os japoneses tratam assuntos ligados à sexualidade. Leo Jaime deixa o estúdio e vai às ruas ver como brasileiros lidam com os mesmos assuntos.

A quarta temporada é composta por oito episódios, que vão ao ar todas às quintas-feiras de 3 de novembro a 22 de dezembro.

A primeira temporada, exibida de 28 de agosto a 6 de novembro de 2009, às sextas-feiras, teve nove capítulos e registrou liderança de audiência com média de 16 pontos na Grande São Paulo. Este ano, a 2º temporada, exibida as terças - de 1º de fevereiro a 22 de março -, teve oito capítulos na liderança de audiência com média de 16,5 pontos na Grande São Paulo, a 3ª temporada, exibida às quintas, de 07 de julho a 1º de novembro, fechou com média de 14 na Grande São Paulo – os dois últimos episódios ficaram em segundo lugar de audiência.

Amor & Sexo tem roteiro de Rafael Dragaud e direção de núcleo e direção-geral de Ricardo Waddington.


Há uma única cota de patrocínio nacional no valor de R$ 1.270.000,00 que prevê 42 inserções dentro do período da temporada.



4ª temporada de Amor & Sexo estreia dia 3 de novembro, às 23h20.
Vai ao ar às quintas-feiras após Força Tarefa.
Exibida em alta definição (HD) e classificação indicativa: 14 anos.


Fonte: Diretoria de Comunicação Transmídia - CGCOM




blog comments powered by Disqus