sexta-feira, 4 de novembro de 2011

2ª temporada de Macho Man estreia hoje na Globo

Estrelada por Marisa Orth no papel de uma ex-gorda e por Jorge Fernando como um ex-gay, Macho Man volta hoje (04) à programação da Globo em sua segunda temporada.

Ao voltar de suas férias, Valéria (Marisa Orth) descobre que Zuzú (Jorge Fernando) se casou com uma ricaça fútil chamada Helô (Ingrid Guimarães) e que seu emprego está em risco, pois a mulher agora é sócia no salão Fréderic’s e submete todos os funcionários às suas vontades.

A nova esposa de Zuzú vive da fortuna de seu pai (José Augusto Branco), um milionário submisso a todos os seus caprichos que é casado com a ex-secretária. A madrasta de Helô (Helena Fernandes) é vinte anos mais nova que o marido e grande rival da enteada.

As personagens de Marisa Orth e Ingrid Guimarães viraram bonecas animadas e agora fazem companhia ao protagonista, Zuzú, interpretado por Jorge Fernando, na vinheta de abertura do programa.

A primeira temporada exibida também esse ano teve 14 capítulos, o primeiro episódio estreou em 8 de abril e o último foi ao ar em 8 de junho. Líder de audiência, registrou média de 16 pontos na Grande São Paulo e média de 15 pontos no Brasil (PNT).

Diferente da primeira temporada, esta temporada terá apenas sete episódios, que vão ao ar de 04 de novembro a 16 de dezembro, sempre às sextas-feiras.

Macho Man tem texto de Fernanda Young e Alexandre Machado, e direção de núcleo de José Alvarenga Jr.


Não há cota de patrocínio nacional, apenas uma cota de patrocínio local que prevê 14 inserções dentro do período da temporada.



Segunda temporada de Macho Man estreia dia 4 de novembro, às 23h30.
Vai ao ar às sextas-feiras após o Globo Repórter.
Exibida em alta definição (HD) e classificação indicativa: 16 anos.


Fonte: Diretoria de Comunicação Transmídia - CGCOM




blog comments powered by Disqus