sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Single Handed estreia no Globosat HD

A partir de hoje, 28 de outubro, o canal pago Globosat HD exibe às sextas-feiras a minissérie britânica Single Handed.

Em três capítulos, Single Handed mostra a história de Jack Driscoll (Owen McDonnell), um policial que é transferido de Dublin para a remota costa oeste da Irlanda, local onde nasceu e cresceu, para assumir o cargo de sargento, função antes ocupada pelo seu pai, Gerry (Ian McElhinney).

Seu primeiro caso é sobre a morte de uma jovem imigrante. Sua busca para descobrir a identidade da vítima e o motivo de sua morte o leva ao obscuro coração da comunidade local e revela terríveis segredos que afetam todos, inclusive seu pai. Jack deve levar a lei ao local que viveu por outras leis.

O sargento se sente em casa com sua nova designação. Ele já conhece as pessoas e sabe como o povo se relaciona com o local. A tarefa, no entanto, não é das mais fáceis. Sua área de atuação se estende da costa do atlântico, passa pelos lagos glaciais do leste, Galway City no sul e o porto de Killary no norte. Ele está de plantão 24 horas por dia e, na maioria das vezes, precisa fazer tudo sozinho.

Single Handed explora como o trabalho de um policial em uma comunidade do interior difere da sua atuação nas cidades grandes. Alocado a quilômetros de distância de seus superiores e dos peritos, Jack acostumou-se a pensar sozinho. O trabalho o ensinou que, quando as coisas ficam muito difíceis, o sujeito só pode contar com ele mesmo.

Os episódios serão exibidos às sextas-feiras, às 19h30, no Globosat HD. O primeiro vai ao ar hoje, dia 28, o segundo no dia 04 de novembro e o último no dia 11 de novembro.




blog comments powered by Disqus