sábado, 8 de outubro de 2011

Série Descolados estreia hoje na Band

Estreia hoje (08) às 23h20, na Band, a série Descolados.

A série produzida pela Mixer já foi exibida em 2009 pela MTV. A primeira temporada, com 13 capítulos, será reprisada pela Band, que promete exibir em 2012 a segunda temporada que ainda será gravada.

Produzida e gravada no Brasil, Descolados conta a história de Lud (Renata Gaspar), Teco (Thiago Pinheiro) e Felipe (Marcelo Lourençon), três jovens que estão saindo de casa. Eles não são amigos, nem se conhecem, mas uma série de eventos casuais coloca os três juntos, dividindo o mesmo teto: um apartamento no centro de São Paulo, mobiliado com um pufe e um colchão. Eles vivem histórias, conquistas e dúvidas presentes na vida de qualquer jovem, independentemente do lugar, preferências e estilo de vida.

Depois de terminar a faculdade, Lud sai da casa dos pais para morar com um amigo em um apartamento no centro de São Paulo. Mas o amigo acaba sendo transferido no emprego para o Rio de Janeiro e ela fica sozinha. Teco, natural de Bauru, viaja para a Inglaterra com intuito de realizar intercâmbio, porém, ainda no aeroporto, é flagrado por porte de pequena quantidade de maconha e acaba deportado de volta para o Brasil. Já Felipe, que é modelo da grife de jaquetas “Henri François” e, também não tem família em São Paulo, leva um fora da sua namorada e colega de trabalho Tássia, com quem morava junto há 6 meses, ficando sem ter onde dormir. Os três encontram-se ocasionalmente na porta da boate “Roxo”, onde Lud trabalha, e é na balada onde a amizade deles tem início.

Além do trio de protagonistas, a série também conta com outros atores, como Luis Gustavo (João), Rodrigo Rolim (Beavis), Jéssica Drago (Tássia), Herbert Bianchi (Márcio), Weber Fonseca (Jardel) e Priscila Sol (Clara).

A Band disponibilizou quatro cotas de patrocínio nacional, que considera as duas temporadas - 26 episódios - e que incluem 498 inserções, no valor de R$ 12.382.769,25 cada.

Descolados estreia dia 8 de outubro.
Vai aos sábados das 23h20 às 23h50.
Série exibida em alta definição (HD) e classificação indicativa: 16 anos.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Band




blog comments powered by Disqus