sexta-feira, 7 de outubro de 2011

SBT estreia série Men Of A Certain Age

Série inédita na TV aberta, Men Of A Certain Age - traduzida para o português: "Homens de uma Certa Idade" - estreia na madrugada de sexta para sábado (08), às 05 horas, no SBT.

A comédia dramática norte-americana produzida pela TNT relata a vida de três melhores amigos que se conhecem desde o colégio, e agora com quase 50 anos eles querem experimentam as mudanças e os desafios da meia-idade. A partir do momento atual, estes amigos partilham as desventuras e aventuras da vida em busca da felicidade!

No episódio de estreia:
Joe Tranelli (Ray Romano), Terry Elliot (Scott Bakula) e Owen Thoreau (Andre Braugher), ambos na faixa dos 48 e 49 anos, vivem a crise da meia-idade.
Joe encara a vida pós divórcio e, mesmo ainda amando sua esposa, Sonia, sabe que a perdeu por causa do seu vício pelo jogo. Ele tentando se reaproximar dela e dos dois filhos.
Terry, o garanhão solteiro, só curte garotas até 30 anos. Sua carreira de ator está quase aposentada enquanto trabalha como temporário em um escritório de contabilidade.
O estressado Owen não dá uma dentro diante dos críticos olhos do pai que avalia muito mal seu rendimento como vendedor de carros.

Série Men Of A Certain Age estreia dia 8 de outubro.
Vai aos sábados das 05h00 às 06h00.
Série exibida em alta definição (HD) e classificação indicativa: 12 anos.




blog comments powered by Disqus