domingo, 16 de outubro de 2011

Julie e Os Fantasmas estreia na Band

Coprodução entra a Band e a Mixer, a série infanto-juvenil Julie e Os Fantasmas reúne em sua trama muito humor, terror, música e romance.

Conta a história de Julie (Mariana Lessa), de 15 anos, uma garota autêntica, independente, mas insegura. A adolescente tinha uma paixão secreta e um talento escondido, até libertar por acaso a banda dos anos 80 "Os Fantasmas", que ficou presa por vinte e cinco anos dentro de um disco de vinil. Daniel (Bruno Sigrist), Martim (Marcelo Ferrari) e Félix (Fábio Rabello) vão ajudá-la a perder a timidez e a enfrentar os dilemas da adolescência, motivá-la para que siga em busca de seu sonho musical e de quebra, conquistar Nicolas (Michel Joelsas), o gatinho da escola por quem ela é apaixonada.

Nesta aventura, Julie terá ainda a companhia de seu irmão, o Pedro (Vinícius Mazzola), um pequeno gênio trapalhão de 10 anos.
Também contará com Beatriz (Samya Pascotto), sua melhor amiga. Beatriz tem um blog e assume a função de produtora artistica da banda.
Além de sua rival, a Thalita (Milena Martines), uma menina manipuladora e de visual exagerado, que também disputa o coração de Nicolas.

A primeira temporada da série que estreia amanhã, dia 17 de outubro, tem 26 episódios e foi totalmente gravada em alta definição (HD). Produção nacional, vem sendo desenvolvida desde 2010 com recursos dos produtores envolvidos, do Fundo Setorial do Audiovisual e dos patrocinadores Mattel, Alpargatas e Motorola através da Lei de Incentivo.

Julie e Os Fantasmas contará com participações musicais e de convidados, como a banda NX Zero, Caique Nogueira, Kiko Zambianchi e Manu Gavassi.

A série é uma criação de Paula Knudsen, Tiago Mello e Fabio Danesi, com direção geral de Luca Paiva e Michel Tikhomiroff.


A emissora disponibilizou cotas de patrocínio nacional no valor de R$ 10.484.560,00 cada, que preveem 499 inserções dentro dos sete meses de exibição.


Julie e Os Fantasmas estreia dia 17 de outubro, às 20h25.
Vai às segundas-feiras, com reapresentação as terças, às 08h45 e às 15h40.
Série exibida em alta definição (HD) e classificação indicativa: livre.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Band




blog comments powered by Disqus