terça-feira, 4 de outubro de 2011

Globo renova com patrocinadores para a temporada 2012 da Fórmula 1

A Direção Geral de Comercialização da Rede Globo, por meio da CGCOM, informou ontem (03) que fechou as seis cotas de patrocínio nacional para a temporada 2012 da Fórmula 1.

Os patrocinadores terão sua marca exibida em 1.034 inserções durante dez meses consecutivos, distribuídas entre treinos, provas, boletins nos telejornais e programas esportivos, chamadas, flashes e programetes.

Cada uma das seis cotas para a próxima temporada custou R$ 62.000.000,00. Apresentando uma alta de 3,67% em relação ao Projeto F1 2011, que custou R$ 59.800.000,00.

Mastercard, Nova Schin, Petrobrás, Renault, Santander e TIM renovaram seu patrocínio e terão a garantia de exclusividade nos 20 Grandes Prêmios previstos para 2012.

Faltando cinco corridas para terminar a temporada 2011, as catorze corridas já exibidas apresentam audiência média de 11 pontos.

Em 2012, o GP da Austrália abre a temporada no dia 18 de março. Já o GP de Interlagos, no Brasil, deve ocorrer no dia 25 de novembro.

Veja também:
24/03 - Temporada 2011 da Fórmula 1 começa domingo na Globo
01/10 - Futebol 2012 na Globo custa R$ 1,044 bi; Casas Bahia desiste
03/10 - Globo apresenta Plano Comercial para o Carnaval 2012




blog comments powered by Disqus