segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Globo: 3ª etapa da campanha "A gente se liga em você" entra no ar

Entrou no ar na noite deste domingo (02) a terceira fase da campanha institucional da Rede Globo, "A gente se liga em você", desenvolvida em parceria com a W/McCann.
Para essa etapa, foram desenvolvidos quatro novos filmes, em que profissionais da emissora interagem com o público que os assiste de casa, pela televisão.

Cada um dos filmes representa um pilar que forma a programação da Globo: jornalismo, esporte, dramaturgia e humor. Os filmes começam com os telespectadores assistindo em casa à programação da Globo. Depois, a câmera gira 180 graus e mostra um novo ângulo dessa relação, em que, surpreendentemente, os atores e jornalistas globais não apenas conseguem ver o público, como interagem com ele.

O primeiro filme a entrar no ar é com o repórter esportivo Tadeu Schmidt. Depois, é a vez de William Bonner e Fátima Bernardes do Jornal Nacional. Em seguida os humoristas Katiuscia Canoro, Marcos Vera, Samantha Schmütz e Wagner Trindade, do Zorra Total. E o quarto é com o ator Rodrigo Lombardi de O Astro.

A nova assinatura "A gente se liga em você", que tem o objetivo de aumentar a proximidade entre o público e a emissora, é resultado de uma pesquisa feita com telespectadores, executivos, pensadores e profissionais do mercado, durante o ano passado, para identificar como a emissora é percebida pelos brasileiros. O resultado do trabalho – desenvolvido pela empresa Bright – relacionou à Rede Globo sentimentos e conceitos como companheirismo, lembranças da infância, democracia e conexão.

Leia mais:
26/04 - "A gente se liga em você" - Globo completa hoje 46 anos

Fonte: Diretoria de Comunicação Transmídia - CGCOM




blog comments powered by Disqus