quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Destino Final - Palm Glade (The Glades) estreia dia 19 na Globo

A partir do dia 19 de outubro, a Rede Globo vai exibir a série norte-americana The Glades, no Brasil entitulada Destino Final - Palm Glade.

Inédita na TV Aberta brasileira, a primeira temporada de Destino Final - Palm Glade tem 13 episódios e entra no lugar da série Crimes do Colarinho Branco - White Collar que chegou ao final da segunda temporada ontem (12).
Crimes do Colarinho Branco - White Collar tem uma terceira temporada que já está sendo exibida no Brasil pelo canal pago Fox, mas ainda não há data para ser transmitida pela Globo.

Produzida pela FOX em associação com a A&E, Destino Final - Palm Glade mostra a história do policial Jim Longworth (Matt Passmore), que é transferido de Chicago para a pequena e pacata cidade de Palm Glade, depois de ser acusado injustamente de manter um romance com a esposa de seu Capitão.

Em Palm Glade a vida é tranquila e, se no início os crimes eram praticamente inexistentes, esta rotina será quebrada por uma série de acontecimentos policiais que vão alterar o dia a dia do local e testar as habilidades do policial Jim.
Longe do trabalho, Jim se envolverá com a enfermeira Callie Cargill (Kiele Sanchez), esposa de um presidiário e mãe de um menino de 12 anos.

No primeiro episódio: Jim Longworth está jogando golfe e, prestes a bater o seu recorde, é obrigado a abandonar a partida após receber uma chamada do seu parceiro, que lhe informa ter encontrado um corpo decapitado. São identificados vários suspeitos pela morte de uma professora substituta. A equipe encontra o osso de uma mandíbula que pode ajudar a identificar o assassino.

Destino Final - Palm Glade estreia na madrugada entre o dia 19 e 20 de outubro, à 00h21. Vai ao ar às quartas-feiras, após o Programa do Jô.
Série exibida em alta definição (HD), Closed Caption e classificação indicativa: 10 anos.




blog comments powered by Disqus