domingo, 9 de outubro de 2011

De Frente Com Gabi desta noite recebe Eliana

O De Frente Com Gabi recebe hoje a apresentadora Eliana. Agora mãe do pequeno Arthur, Eliana vai falar sobre essa nova experiência, além de sua trajetória como apresentadora, cantora e empresária.

Confira algumas frases da apresentadora no programa:

- A vontade de voltar após 2 meses partiu de mim. Eu me senti preparada.
- São 2 dias da semana para a emissora e os outros são pra ele (Arthur).
- O primeiro dia (depois da licença) é emblemático. São sentimentos antagônicos. Eu fui da porta da minha casa até a porta do SBT chorando.
- O Silvio ligou para me parabenizar pela gestação e as meninas também. Talvez em outro lugar eu não tivesse esse carinho.
- A Xuxa fez nú, a Mara chegou a fazer nú, a Simony também fez, mas apesar de achar bonito eu não faria.
- Eu prefiro uma crítica pesada do que um elogio falso.

De Frente Com Gabi vai ao ar aos domingos à meia-noite.
Programa exibido em alta definição (HD).

Fonte: Assessoria de Comunicação do SBT




blog comments powered by Disqus