terça-feira, 19 de julho de 2011

Estreia hoje A Fazenda 4 na Record

Estreia hoje a quarta edição do reality show A Fazenda na Rede Record.

A versão brasileira do reality show The Farm, A Fazenda tornou-se um dos programas de maior sucesso da televisão brasileira. Realizado em uma propriedade de 150 mil metros quadrados na cidade de Itú, no interior de São Paulo, a superprodução conta com uma equipe de 300 profissionais e tem um custo de mais de R$ 20 milhões.

Quinze participantes vão disputar o prêmio de 2 milhões de reais, monitorados 24 horas por dia através de 44 câmeras. Tudo poderá ser acompanhado nas edições diárias do programa na Record e também na Record News, além da transmissão na íntegra e gratuita no portal R7.

Diferente das últimas três edições, esta será totalmente captada e transmitida em alta definição (HD). O que não acontece com o Big Brother Brasil, da Rede Globo, que não é em HD.

A Fazenda tem apresentação de Britto Jr. e direção-geral de Rodrigo Carelli.


Aplicativo

Esta também é a primeira edição a contar com um aplicativo para dispositivos móveis.
Foi disponibilizado hoje na App Store, da Apple, o aplicativo compatível com iPad, iPhone e iPod desenvolvido pela Brasiltec, clique para baixar.

Por enquanto só é possível acompanhar notícias em texto. Não está claro se será disponibilizado fotos, vídeos (on demand), votação ou assistir à transmissão ao vivo do programa pelo aplicativo.


Anúncio


Patrocínio

Foram disponibilizadas seis cotas de patrocínio master (nacional) no valor de R$ 49.228.731,00 cada uma, adquiridas por Nescafé (Nestlé), NET, Guaraná Antartica (AmBev), Soul (Kia), Itaipava (Cervejaria Petrópolis) e Oral-B (Procter & Gamble).

O plano contempla 280 inserções na Record e 595 inserções na Record News durante o período, além da exposição no R7.


A Fazenda estreia hoje, dia 19 de julho, às 23h00.
Vai ar todos os dias até 11 de outubro.
Reality show exibido em alta definição (HD) e classificação indicativa: 10 anos.

Acesse o site de A Fazenda e siga o Twitter @fazendarecord.




blog comments powered by Disqus