segunda-feira, 11 de julho de 2011

Claquete, novo programa de Otávio Mesquita, estreia hoje na Band

Estreia hoje (11) na Band o novo programa de Otávio Mesquita, o Claquete. Uma revista eletrônica que mistura colunismo social, bastidores do cinema, teatro e televisão, e muitos outros assuntos.

No lugar do extinto "A Noite é uma Criança", o novo programa aposta na videorreportagem, em que um único profissional fica responsável por ocupar várias áreas – da operação da câmera até a edição do vídeo. Quem exerce a função é Rodrigo Leitão, famoso pelo estilo descontraído, com pitadas de cinema e documentário, faz muito mais do que apurar uma pauta e gravar entrevistas. Sua característica é dar enfoque particular a sabores, ofícios, lugares e personagens.

A modelo Michele Pin - que já morou em Nova Iorque, Paris e Miami – vai desfilar pelo mundo das celebridades e cobrir os eventos mais badalados.
Jânio Nazareth cobre o mundo do cinema e traz entrevistas exclusivas com grandes astros de Hollywood.
Já Fabio Lacerda produz matérias de comportamento sob a ótica masculina.

Além disso, colunistas fixos vão adiantar todas as novidades de sua área. A especialista em tendências, Ana Cury, se dedica a diversos eventos conceituais de moda e comportamento. O tatuador Led’s abre as portas de seu estúdio para mostrar os bastidores e as histórias surpreendentes que envolvem a produção de uma tatuagem. Já Felipe Almeida quer desmitificar o golfe e mostrar para os leigos que o esporte é interessante e pode ser praticado por pessoas de todas as idades.

No quadro 'Luz, Câmera, Claquete', o telespectador ficará bem informado quando à agenda cultural da semana. O programa ainda terá espaço para a gastronomia, com renomados chefs de cozinha vão dar receitas práticas e acessíveis, além de contar um pouco de sua trajetória profissional.

O programa tem direção de Fernanda Ortiz e o roteiro de Marycy Lemos.


Claquete estreia hoje, dia 11.
Vai ao ar de segunda à sexta-feira, à 01h00, na Band.
Exibido em alta definição (HD) e classificação indicativa: livre


Fonte: Assessoria de Comunicação da Band.




blog comments powered by Disqus