sábado, 4 de junho de 2011

Globo Notícia Américas e Globo Notícia Europa estreiam na TV Globo Internacional

A TV Globo Internacional passa a exibir a partir de amanhã, dia 05, duas edições especiais e regionais do Globo Notícia, uma para as Américas e outra para a Europa. Os telejornais terão uma edição por semana com cerca de 15 minutos de duração.

Lançada em 1999, a TV Globo Internacional distribui a programação produzida pela Rede Globo para 570 mil assinantes em 115 países.


O Globo Notícia Américas, ancorado pela jornalista Mila Burns direto do escritório da emissora em Nova York, vai ao ar para os 22 países que recebem o sinal da TV Globo Internacional no continente Americano. Só nos EUA são cerca de 100 mil assinantes.


Vai ao ar sempre aos domingos,
entre o Futebol e o Domingão do Faustão.

Às 19h30 pelo horário de Nova York.
Às 17h30 pelo horário da Cidade do México.
Às 20h30 pelo horário de Santiago e de Buenos Aires.



O Globo Notícia Europa, ancorado pela jornalista Ana Carolina Abar direto do escritório em Londres, vai ao ar para os 64 países que compõem o sinal distribuído para a Europa e Oriente Médio. Na Europa são cerca de 50 mil assinantes.


Vai ao ar também aos domingos, entre o Esporte
Espetacular e o Domingão do Faustão.

Às 20h20 pelo horário de Abu Dhabi.
Às 18h20 pelo horário de Paris e da Austria.
Às 17h20 pelo horário de Lisboa e de Londres.



Outros produtos regionais já são produzidos pela versão internacional da TV Globo. Como é o caso do JPTV – uma versão dos nossos telejornais locais como SPTV e RJTV -, produzido pela afiliada IPC da Rede Globo no Japão, que vai ao ar de segunda a sexta-feira pelo sinal distribuído para a Ásia. Ou a Revista África para o sinal distribuído para o continente Africano.




blog comments powered by Disqus