quinta-feira, 28 de abril de 2011

Veja quais canais e portais na internet transmitem ao vivo o casamento do príncipe William e Kate Middleton

Pretende assistir ao casamento do Príncipe William e de Kate Middleton pela TV, confira quais canais vão transmitir o evento:


-- TV Aberta


REDE GLOBO

A Rede Globo vai transmitir grande parte de todo o cerimonial de casamento entre o príncipe William e Kate Middleton dentro do Bom Dia Brasil.

O telejornal, em edição especial, vai começar mais cedo, às 06h55, e vai até às 08h30.

Renata Vasconcellos e Renato Machado recebem no estúdio, no Rio de Janeiro, a consultora de moda Gloria Khalil e outros dois especialistas que vão comentar as roupas e joias dos noivos e dos convidados, além de analisar o ritual anglicano e explicar para os telespectadores o passo a passo da cerimônia real.

A cobertura vai contar ainda com a participação ao vivo dos correspondentes internacionais Marcos Losekann, Marcos Uchôa e Pedro Bassan.

A cobertura será toda em alta definição (HD).

Cobertura será transmitida em tempo real pela Globo Internacional.


REDE RECORD

A partir das 6 horas da manhã, Ana Paula Padrão, Heloisa Villela e Cleisla Garcia apresentam um especial ao vivo com todos os detalhes sobre o Casamento Real. Vão contar também com a participação ao vivo, direto de Londres, das correspondentes Adriana Araújo, Thais Furlan e Camila Busnello. Com isso, o Balanço Geral e São Paulo no Ar não serão exibidos.

O Fala Brasil vai entrar no ar mais cedo, às 08h00, mostrando também todo o evento.

Às 09h30 o Hoje em Dia continua a cobertura do casamento com entradas ao vivo da apresentadora Chris Flores direto da capital inglesa. No estúdio em São Paulo participam da cobertura a atriz Betty Lago, o cerimonialista Ricardo Stambowsky e a princesa brasileira Paola de Orleans e Bragança.

A cobertura será toda em alta definição (HD).

Cobertura será transmitida em tempo real pela Record Internacional para a Europa e Ásia.


SBT

O jornalismo do SBT exibe os primeiros flashes sobre o casamento a partir das seis horas da manhã dentro do Jornal do SBT Manhã, com Hermano Henning e Analice Nicolau, exepcionalmente ao vivo.

Às 07h00 entra no ar o especial William e Kate - Cenas de um Casamento com imagens ao vivo mostrando mais detalhes do evento, com informações da enviada especial Simone Queiroz e o correspondente Marcelo Torres. Em decorrência da cobertura o infantil Carrossel Animado só entra no ar às 08h15.


BAND

A Rede Bandeirantes, em parceria com a BBC, vai exibir flashes ao vivo a partir das 06h45 no Primeiro Jornal.

A cobertura será toda em alta definição (HD).


REDE TV!

Extraordinariamente, os âncoras do Rede TV! News Augusto Xavier e Rita Lisauskas comandam dos estúdios da emissora em São Paulo a transmissão ao vivo sobre o Casamento Real na Rede TV! a partir das 07h.

A cobertura será toda em alta definição (HD).


RECORD NEWS

À partir das 4h30, a Record News coloca no ar uma cobertura completa e ao vivo mostrando na íntegra todos os detalhes do casamento entre o príncipe William e Kate Middleton.


-- TV Paga


GLOBO NEWS

Na Globo News a transmissão começa a partir das 05h, mostrando na íntegra os preparativos e a cerimônia do casamento real.

As correspondentes Ana Carolina Abar e Joana Calmon estão em Londres e mostrarão ao vivo todos os destaques do evento e a opinião de brasileiros que acompanharão a festa na capital inglesa.

Na redação, no Rio de Janeiro, estarão Francisco Vieira, especialista em Família Real, e a consultora de moda Regina Martelli, que comentará os figurinos usados no evento.


BAND NEWS

A emissora vai transmitir todo o evento a partir das 04h15.


GNT

Astrid Fontenelle, Lilian Pace e Julia Petit apresentam e comentam ao vivo das 06h às 09h45 o Casamento Real. A cobertura no estúdio no Rio de Janeiro vai contar também com a participação do colunista Bruno Astuto.


GLOBOSAT HD

O GloboSat HD vai reproduzir a transmissão do GNT, só que em alta definição (HD).


E!

O canal E! Entreteniment Television terá uma cobertura especial no Live from The Royal Wedding sob o comando de Giuliana Rancic e Steve Jones das 05h às 10h da manhã.


CNN INTERNATIONAL

Anderson Cooper, Cat Deeley, Piers Morgan e Richard Quest comandam ao vivo o A Royal Wedding: The Marriage of William and Catherine a partir das 05h da manhã, horário de Brasília.


CNN EN ESPAÑOL

Na emissora com o idioma espanhol, a transmissão na íntegra fica a cargo de Glenda Umaña e Marta Altuna, com comentários do especialista Gerardo Correas, a partir das 05h da manhã, horário de Brasília.


FOX NEWS

Canal disponível em algumas operadoras de TV paga, o Fox News também fará a cobertura do evento ao vivo, a partir das 05h (horário de Brasília) está previsto um “Special Report”.


DW

Deutsche Well trasmite ao vivo, em alemão, das das 06h às 09h30 o casamento real.


BBC WORLD NEWS

A emissora britânica, da qual deve partir as imagens que serão reproduzidas por todas as TVs do mundo, inicia o “Royal Wedding Report” a partir das 04h, horário de Brasília, sob o comando de Mishal Husain.


-- Estados Unidos


A Rede ABC enviou à Londres para a cobertura ao vivo Barbara Walters, Diane Sawyer e Robin Roberts.

A jornalista Katie Couric estará na cobertura pela rede CBS.

A MSNBC vai contar com Martin Bashir e Chris Jansing direto da capital inglesa.

O Royal Wedding Live no PBS acontece com Huw Edwards à frente.

Já o canal TLC não vai realizar sua transmissão direto de Londres como as outras, a emissora prepara uma festa na Times Square em Nova York. Com o comando de Amanda Byram e participação de Clinton Kelly, Randy Fenoli e Monte Durham, apresentações como de Colbie Caillat devem acontecer.


-- Canadá


Lloyd Robertson e Lisa LaFlamme estão à frente da transmissão completa da emissora CTV.


-- Inglaterra


A também britânica ITV prepara uma cobertura completa ancorada por Julie Etchingham e Phillip Schofield.

Especializado em notícias, o SKY News também vai transmitir a cerimônia completa.


-- Portugal


A RTP exibe das 09h às 13h a cobertura especial ao vivo sobre o Casamento Real com João Adelino Faria direto de Londres.
A transmissão será simultânea no RTP Internacional.


-- Austrália


Cobertura do casamento real vai ser transmitida ao vivo no ABC One a partir das 18h, horário local.


-- China


A CCTV vai transmitir ao vivo das 18h às 19h, horário local, a cerimônia de casamento direto de Londres com o âncora James Chau e o correspondente Jack Barton.


-- Portais na Internet


Como na maior parte do mundo, os maiores portais brasileiros também vão disponibilizar o “live streaming” do Casamento Real, entre eles estão:

UOL vai disponibilizar o sinal na internet às 04h pelo site especial. Às 06h, no estúdio em São Paulo, os jornalistas Diogo Pinheiro e Carolina Vasone recebem vários especialistas em moda, beleza e cerimonial para comentar o casamento.

TERRA promete transmitir a cobertura em português e em espanhol com imagens geradas pela agência Reuters a partir das 05h30 no http://diversao.terra.com.br/gente/casamento-real.

GLOBO.COM / G1 vai reproduzir em tempo real a transmissão da cobertura da Globo News pelo http://g1.globo.com/casamento-do-principe-william/.

R7 vai reproduzir ao vivo a cobertura da Record News na internet pelo r7.com

Yahoo! Brasil promete reproduzir ao vivo o sinal gerado pela ABC News a partir das 06h pelo site http://br.royalwedding.yahoo.com

MSN Brasil começa a transmissão às 06h15 pelo site http://noticias.br.msn.com/especial/casamento-real/.

Os sites do canal GNT (gnt.globo.com) e o E! (eonlinelatino.com) também prometem transmissão ao vivo pela internet.


Mais detalhes sobre o casamento podem ser acompanhados pela página oficial, em inglês, www.officialroyalwedding2011.org, e a transmissão na íntegra e em HD pode ser acompanhada também pelo canal oficial youtube.com/theroyalchannel.




blog comments powered by Disqus