sexta-feira, 1 de abril de 2011

Programação 2011 da Globo: Tapas e Beijos

Em Tapas & Beijos, Andrea Beltrão é Sueli e Fernanda Torres é Fátima, elas trabalham na Djalma Noivas, uma loja especializada em casamentos, localizada em Copacabana, e têm que lidar todos os dias com mulheres que encontram o que elas tanto desejam: seus príncipes encantados.


Parte da programação 2011 da Rede Globo, Tapas & Beijos estreia dia 5 abril.


A trama começa com o retorno de Jurandir (Érico Brás), ex-marido de Sueli, que se separou dela há dois anos e nunca mais deu notícias. Para explicar o sumiço, ele confessa: foi preso por roubar de terceiros os itens de seu enxoval, ainda guardado por Sueli. E reaparece porque quer tudo de volta para se casar com outra.
Sueli consulta Santo Antônio (Kiko Mascarenhas), que se personifica e a ajuda com conselhos um tanto dúbios, mas o novo casamento do malandro não dá certo e ele decide fazer o possível – e o impossível – para reconquistar sua ex-mulher. Porém, mesmo ainda gostando dele, a vendedora não cederá facilmente as suas pressões.

Já Fátima mantém um relacionamento com Armane (Vladmir Brichta), um homem sedutor, dono de uma importadora, casado com outra mulher. Os dois se encontram em horário comercial: pela manhã, Armane devota toda sua atenção para a vendedora, mas, durante as noites e fins de semana, vive para a esposa e os filhos. Para não perder o coração de Fátima, prometeu que sairá de casa assim que as crianças crescerem. Ela, que de boba não tem nada, sempre que pode, provoca ciúmes no moço e não aceita de forma alguma que ele tenha outro caso além dela.

Fátima e Sueli dividem um apartamento no Méier e fazem todo dia uma viagem para Copacabana. O bairro será um dos personagens da série.

Para encontrá-las no horário de almoço, é só ir ao Rei do Beirute, restaurante de Chalita (Flavio Migliaccio). O viúvo libanês vive em busca de uma companhia e nutre uma paixão não correspondida por Sueli. Mas, se outro alguém aparecer, também não dispensa.

O único casal estável é Djalma (Otavio Muller) e Flavinha (Fernanda de Freitas). Donos da Djalma Noivas, eles namoram desde a escola e passam todo o tempo entre brigas e beijos. Mais jovem do grupo, Flavinha é rígida com o comportamento das funcionárias e, principalmente, com a aproximação delas de seu marido.

Apesar das confusões e incertezas de seu futuro amoroso, um relacionamento é certo: o delas.



A cidade cenográfica onde é gravado Tapas & Beijos tem cerca de 1000 m² e inclui onze estabelecimentos que compõe a trama.

Trilha sonora é composta por música brasileira com Jorge Ben, Tim Maia, Latino, Calypso, Mutantes, disco e outros estilos populares.

Tapas & Beijos tem redação final de Claudio Paiva e direção-geral de Mauricio Farias.


A série Tapas & Beijos estreia dia 5 de abril, às 22h15.
Vai ao ar às terças-feiras após a novela Insensato Coração.
Exibida em alta definição (HD) e classificação indicativa: 14 anos.

Acesse o site da série.


Fonte: Diretoria de Comunicação Transmídia - CGCOM




blog comments powered by Disqus