domingo, 3 de abril de 2011

Programação 2011 da Globo: Batendo Ponto

Batendo Ponto, especial de Fim de Ano em 2010, virou série e passa a integrar a programação aos domingos.


Parte da programação 2011 da Rede Globo, Batendo Ponto estreia dia 3 abril.


O humorístico Batendo Ponto retrata o cotidiano da secretária Val, interpretada por Ingrid Guimarães, na empresa Colapax. Val enfrenta com bom humor todos os tipos de situações no ambiente de trabalho, como administrar o ego do chefe e as dificuldades nas relações com os colegas de empresa.

Pedro Paulo Rangel é o diretor Guilherme, mais conhecido como Guilhotina, desorganizado e sossegado. O auxiliar administrativo Caíque (Alexandre Nero) é sedutor e tem um romance com Val. Os dois disfarçam a relação no trabalho, mas todos sabem que eles estão juntos.
Chico (Fernando Ceylão) é um medroso, quando ouve que vai haver demissões finge que tem asma, pois leu que asmaticos recebem menos notícias ruins. Stênio Garcia é Nestor, profissional veterano, sempre insatisfeito, nem se importa se vai ou não ser mandado embora. Jorge, papel de Luis Miranda, tira o corpo fora na hora do aperto e diz que se garante na política de cotas.
O elenco tem ainda Daniele Valente como a ingênua Amanda do Departamento Pessoal. Paiva (Orã Figueiredo) é um puxa-saco que se sente mais importante que os outros por ter curso superior. Cláudia Mello como a faxineira Dona Flora e Isabella Cunha como Sthefany, filha adolescente de Val.



Batendo Ponto é do autor Paulo Cursino, tem direção geral de José Lavigne e direção de núcleo de Guel Arraes.


A série Batendo Ponto estreia dia 3 de abril, vai ao ar aos domingos após o Fantástico.
Exibida em alta definição (HD) e classificação indicativa: 14 anos.

Acesse o site da série.


Fonte: Diretoria de Comunicação Transmídia - CGCOM




blog comments powered by Disqus