terça-feira, 12 de abril de 2011

The Phone – A Missão estreia hoje na Band

O reality The Phone – A Missão, um formato da Fremantle Media, sucesso na África do Sul, Austrália, Estados Unidos, Holanda (onde teve origem em 2007), Israel e Rússia chega ao Brasil hoje exibido pela Band.

Tudo começa quando dois telefones tocam em pontos distintos da cidade e duas pessoas que nunca se viram antes são convidadas por uma voz misteriosa a participar de uma competição.

A partir deste momento, a disputa é conduzida pelo excêntrico comandante do jogo, que se comunica somente através de um celular. Os competidores não sabem o nome, nem tampouco conhecem o homem que lhes dá ordens, mas seguem pistas participando de provas desafiadoras que exigem habilidades físicas e intelectuais.

Eles tem apenas 3 horas para cumprir 5 etapas em busca do prêmio final: uma maleta com 30 mil reais.

O ator Sérgio Albert, que os competidores nunca tem contato direto, é a voz misteriosa que comanda o jogo, interpreta um homem rico e poderoso, que tenta quebrar a rotina desafiando as pessoas por dinheiro.


No primeiro episódio, um celular toca em meio às prateleiras de alimentos de uma mercearia no bairro da Sé, no centro da capital paulista. Quem atende é Hector de 26 anos, coordenador de academia. Para jogar, o participante aperta a tecla 1 e a voz misteriosa lhe dá a primeira coordenada: colocar um enorme chapéu colorido e correr para o Viaduto do Chá.

Na mesma região da cidade, outro celular toca embaixo do balcão de um restaurante. Quem atende é Fernanda de 25 anos, fotógrafa, que também aceita o desafio. Após pegar um megafone com o atendente do estabelecimento, a jogadora sai ao encontro de seu parceiro.


The Phone – A Missão estreia hoje, dia 12, às 23h15.
Vai ao ar em 12 episódios sempre às terças-feiras na Band.
Exibido em alta definição (HD) e classificação indicativa: livre


Fonte: Assessoria de Comunicação da Band




blog comments powered by Disqus