segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mentes em Choque é a nova série da FOX

Estreia hoje na FOX a série inédita Mentes em Choque.

A série médica tem como protagonista León Robles (Alejandro Tous), um psiquiatra espanhol em crise com a profissão. Ele acaba de chegar a uma grande cidade latino-americana em busca da sua irmã gêmea, Lola Robles, que sofre de um transtorno mental severo e está desaparecida há mais de dois anos.

Ao chegar ele vai direto para o Hospital Metropolitano da cidade, onde reencontra Charo Ríos (Goya Toledo), diretora de psiquiatria, com quem ele teve um relacionamento amoroso no passado. Em uma situação inesperada León revela a sua maneira genial e pouco tradicional de tratar os pacientes, resolvendo o caso de um doente. O fato faz com que ele, sem esperar nem agir com esta finalidade, seja nomeado o novo chefe de psiquiatria do hospital.

Em cada episódio León lidará com casos psiquiátricos diferentes, conquistando ao mesmo tempo admiração e rejeição da equipe de médicos que agora estão subordinados a ele. Enquanto isso, ele continua buscando a irmã, Lola, peça-chave para resolver os seus próprios conflitos pessoais.

Participam da série: Román Moro (Luis Roberto Guzmán) o chefe de psiquiatria do hospital; Diego Terra (Michel Brown) um jovem residente; Marcela Mar como Lucía Garfunkel; e, Renata Solá (María Fernanda Yepes) uma viciada em anfetaminas.



Mentes em Choque estreia hoje, dia 4, às 22h, na FOX.
Reprises: terça às 04h e sábado às 22h.




blog comments powered by Disqus