sábado, 2 de abril de 2011

The Cleveland Show estreia no lugar de American Dad na Globo

Série The Cleveland Show substitui American Dad aos sábados.


Parte da programação 2011 da Rede Globo, The Cleveland Show estreia dia 2 abril.


Série animada The Cleveland Show, exibida atualmente na TV paga pelo canal FX, estreia hoje na Globo após o Altas Horas, substituindo American Dad.

Criação de Seth MacFarlane, The Cleveland Show conta a história de Cleveland Brown - vizinho da família Griffin, da série Uma Família da Pesada - que se muda com seu filho Cleveland Jr. de Rhode Island para a sua cidade natal, Stoolbend, na Virgínia, onde reencontra um grande amor.

Quanto Cleveland cursava o ensino médio, era perdidamente apaixonado por uma garota chamada Donna cujo amor não era correspondido, e a bela jovem acabou se casando com outro rapaz. Cleveland prometera que amaria Donna para sempre e que, se um dia seu marido a decepcionasse, ele voltaria para ajudá-la.

Quando, anos depois, Donna é abandonada com seus dois filhos pelo marido, resolve oferecer uma chance ao amor de Cleveleand, que, fiel a sua palavra, corre para os braços da amada. Ele e seu filho, Cleveland Jr., se unem à família de Donna, formada por Roberta, a filha adolescente rebelde, e Rallo, um menino de cinco anos que, apesar da idade, já se interessa por meninas. Na nova vizinhança, eles conhecem ainda Lester, um caipira falador, Holt, um metido a moderninho, e Tim e Arianna, um casal de ursos falantes.


The Cleveland Show estreia de sábado para domingo, às 3h15.
Vai ao ar aos sábados após o Altas Horas.


Fonte: Diretoria de Comunicação Transmídia - CGCOM




blog comments powered by Disqus