segunda-feira, 14 de março de 2011

Séries Covert Affairs e Detroit 187 estreiam no AXN

Esta semana duas séries inéditas - Covert Affairs e Detroit 187 - estreiam no canal pago AXN, além de novas temporadas de seis outras séries.


Hoje, segunda, às 21h, estreia a nona temporada de Law & Order: Criminal Intent.
A série expõe o ponto de vista dos criminosos e explora o aspecto psicológico da delinquência na guerra contra o crime em Nova York.
Em cada episódio, uma equipe brilhante e competente de detetives investiga a mente dos piores delinquentes da cidade na luta por justiça e descobre como os crimes são planejados e executados.

Reprise: domingo às 08h e às 23h e segunda às 13h.


Hoje, às 22h, estreia a sexta temporada de Criminal Minds.
Criminal Minds gira em torno de uma equipe de elite do FBI que analisa a mente de criminosos para antecipar seus passos e evitar que comentam novos crimes.
A chegada da atriz Rachel Nichols é uma das novidades desta temporada.

Reprise: domingo às 09h e à 00h, e segunda às 14h.



Amanhã, terça-feira, às 21h, estreia a série inédita no Brasil Covert Affairs.
Annie Walker (Piper Perabo) é uma jovem que está passando pelo treinamento da CIA e subitamente é promovida a agente para atuar em campo. Embora pareça que ela foi escolhida por suas excepcionais habilidades linguísticas, há algo ou alguém da CIA realmente interessado em seu passado.

Chistopher Gorham interpreta Auggie Anderson, um agente da inteligência da CIA que guia Annie para o mundo da intriga e da excitação. Arthur (Peter Gallagher) é o poderoso diretor da CIA. Anne Dudek interpreta a irmã mais velha, casada e com dois filhos da Annie, e Kari Martchett interpreta Joan, a líder da Divisão de Proteção da CIA que é casada com Arthur.

Reprise: sábado às 06h e às 11h, e terça às 13h.



Quarta-feira, às 21h, estreia a nona temporada de CSI: Miami.
A equipe de policiais forenses continua sendo liderada por Horatio Caine (David Caruso), que ao lado de Calleigh Duquesne (Emily Procter), Eric Delko (Adam Rodriguez), Alexx Woods (Khandi Alexander) e Tim Speedle (Rory Cochrane), continuam a resolver casos aparentemente inexplicáveis na cidade mais famosa da Flórida.

Reprise: domingo às 10h e segunda à 1h.


Na quarta, às 22h, estreia a terceira temporada de Castle.
Richard "Rick" Castle (Nathan Fillion) é um famoso autor de obras do gênero mistério que passa a ser investigado pela polícia de Nova Iorque, quando a vítima de um assassinato bate com a descrição da vítima de um de seus livros. Mas, em Castle, não há somente esse enigma que o escritor terá que resolver.

Reprise: quinta à 00h, sábado às 08h, domingo às 05h e quarta às 14h.



Quinta-feira, às 22h, estreia Detroit 187.
O que leva uma pessoa a tornar-se um detetive nas ruas mais perigosas da América?
Prepare-se para fazer parte da ação quando uma equipe de documentaristas grava os bastidores da Unidade de Homicídios de Detroit. As câmeras não escondem as crises e revelam as dificuldades e o heroísmo desses policiais - combinando momentos de pura exposição com momentos mais pessoais quantos eles se esquecem de que estão sendo filmados.

Na equipe está o difícil mas centrado detetive Louis Fitch (Michael Imperioli), um esperto veterano do departamento de homicídios, o homem mais respeitado e mais mal compreendido da divisão. Detetive Damon Washington (Jon Michael Hill), o novo parceiro de Fitch, terá uma prova de fogo já no primeiro dia de trabalho, o nascimento do seu primeiro filho.
Detetive Ariana Sanchez (Natalie Martinez), sexy, intensa e linda, surgiu de um histórico violento para se tornar uma estrela do departamento. Jonh Stone (D.J. Cotrona) é um policial disfarçado da Narcóticos, um sobrevivente das ruas, rápido e esperto como um sorriso feito para filmes no cinema, parceiro de Sanchez - uma parceria que alterna seus conflitos com uma inevitável tensão sexual.
Sargento Jesse Longford (James McDaniel), um veterano com 30 anos de serviço que luta contra a sua iminente aposentadoria que, junto com seu parceiro, detetive Vikram Mahajan (Shaun Majumder) - americano filho de imigrantes indianos - formam uma mistura de experiência e entusiasmo, inteligência e instinto, velha escola e novo mundo, mas que com suas habilidades combinadas não deixam passar nenhum caso sem solução.
E a frente de toda equipe está a tenente Maureen Mason (Aisha Hinds), a astuta mãe solteira que tenta equilibrar sua vida pessoal e profissional.

Reprise: domingo às 07h e quinta às 14h.



Domingo, às 20h, estreia a terceira temporada de Breaking Bad.
Walter White (Bryan Cranston) já foi um químico muito bem sucedido e agora dá aulas para apáticos estudantes do colegial e trabalha meio período lavando carros para ajudar a sustentar a família: sua mulher Skyler (Anna Gunn), que ganha um modesto dinheiro comprando e vendendo itens no eBay e seu filho Walter Jr. (RJ Mitte), um rapaz forte, de 17 anos, com muita força de vontade que sofre de uma paralisia cerebral.

Ao perceber que ele não tem nenhum outro motivo pra viver a não ser sua família, Walter desenvolve um novo propósito para sua vida que o revigoriza e o torna um homem ativo quando se vira ao mundo do crime para sustentar àqueles a quem ele ama.

Reprise: segunda às 04h, sexta às 13h e domingo às 06h e às 11h.


Domingo, às 21h, estreia a terceira temporada de Damages.
Ellen Parsons (Rose Byrne), uma advogada que acaba de se formar e é convidada para uma entrevista na Hewes & Associates, uma renomada empresa de advocacia, comandada por Patty Hewes (Glenn Close), impiedosa promotora de acusação com um aguçado instinto pela verdade e justiça. Mas quando Patty marca com Ellen a entrevista, a novata abre mão da possível oferta de trabalho, pois naquele mesmo dia seria o casamento de sua irmã. Impressionada pela forma como Ellen ousou em recusar o convite, Patty aparece na cerimônia matrimonial e oferece o emprego à jovem advogada. Quando Ellen Parsons aceita o cargo na grande empresa de advocacia, o entusiasmo que teve pela boa sorte rapidamente se transforma em temor.

Parsons irá se envolver em um processo de litígio que se mostrará mais perigoso do que ela esperava. Chefe e mentora de Ellen, a poderosa advogada Patty Hewes, é a defensora principal numa luta legal contra o suposto corrupto Arthur Frobisher (Ted Danson), um dos mais ricos executivos do país. Sem nunca ter recuado em uma disputa, Hewes não parará por nada até que consiga levar Frobisher para a justiça, mesmo que isso custe a vida das pessoas que importam a ela.

Frobisher é acusado de uma venda de ações ilegal que salvou sua própria fortuna, mas arruinou seus empregados. O único problema é que nem uma perfeita investigação da venda poderá produzir uma sombra da prova que Frobisher teve qualquer conhecimento da tão questionada transação. Mesmo assim, advertido pelo passado de vitórias de Patty, Frobisher decide evitar o risco de ir a júri e seduz um antigo curador a convencer os outros advogados de acusação a aceitar um milhão de dólares em troca de largar o caso.

Reprise: segunda às 05h, sexta às 14h, sábado às 10h e 18h.


Fonte: AXN




blog comments powered by Disqus