quarta-feira, 2 de março de 2011

SBT Folia 2011

Neste ano, pela primeira vez, em parceria com a afiliada - TV Aratu -, o SBT vai transmitir o Carnaval de Salvador. E para fazer sua estreia em grande estilo, a emissora montou um time de estrelas que vai comandar as transmissões com muita energia e alto astral.

Diretamente de dois estúdios de 63 m² - no melhor ponto do circuito Barra-Ondina (fachada do Monte Pascoal Praia Hotel); e na praça principal do circuito Campo Grande – os apresentadores do SBT mostram tudo o que vai rolar durante os cinco dias da maior festa do planeta.

Eliana e Celso Portiolli apresentam a folia na noite de sexta-feira (4) e sábado (5).
No domingo (6), André Vasco assume o comando do SBT Folia.
Segunda (7) e terça-feira (8), André e Lola Melnick mostram a festa à tarde e à noite, com a ajuda de Dicesar e Paulinho Gogó.
Os apresentadores da TV Aratu Léo Sampaio e Casimiro Neto também participam da cobertura.

Responsável pela direção do SBT Folia, Ariel Jacobowitz, promete muito dinamismo durante a exibição da festa. "Vamos entrar ao vivo com muita informação e muita animação.”, avisa Jacobowitz.

A cobertura da emissora também estará nos principais camarotes. "Vamos priorizar os melhores momentos da avenida, os encontros inusitados, os convidados internacionais e toda a alegria do baiano e do turista brincando o carnaval. Nosso departamento de jornalismo estará presente e todos os programas do SBT participarão do esquenta", acrescenta o diretor.


Vinheta SBT Folia 2011:


São 583 profissionais e 32 câmeras que vão captar e transmitir ao vivo em alta definição (HD). Os foliões poderão acompanhar a transmissão no Circuito Barra-Ondina através de dois telões de LED de alta definição. Internautas poderão acompanhar as transmissões ao vivo pelo site da TV Aratu.
Os dois camarotes, onde ficam os estúdios, vão receber convidados e personalidades que serão entrevistados.

Ao todo serão 13 horas de transmissão em cinco dias.

O Jornalismo do SBT montou estrutura diferenciada para exibir o carnaval brasileiro de norte a sul do País. Enviará 15 profissionais, com três equipes completas de jornalismo, de São Paulo para Salvador para cobrir os shows, os detalhes e a peculiaridades da folia da capital baiana com reportagens completas e flashes durante toda a programação.

Karyn Bravo estará direto de Salvador para o SBT Brasil. E Joyce Ribeiro, também da capital baiana, para o Jornal do SBT Noite e SBT Manhã.

Em São Paulo e no Rio de Janeiro, o SBT mostrará os desfiles das escolas de samba dos grupos principais e o carnaval de rua com reportagens e flashes na programação. Repórteres especiais estarão também em Pernambuco e em Minas Gerais para cobrir a folia de Recife, Olinda e das cidades históricas mineiras, onde o carnaval de rua é tradicional.


Patrocinadores

Foram comercializadas seis cotas de patrocínio master (nacional) no valor de R$ 15.844.060,00 cada para Banco do Brasil, Buscopan (Boehringer Ingelheim), Claro (América Móvil), Colgate (Colgate-Palmolive), Skol (Ambev) e Super Bella (Embelleze).


Programação:

04/03, sexta-feira
Das 21h15 às 22h30 e das 23h30 às 01h15 – Circuito Barra-Ondina.

05/03, sábado
Das 21h15 às 22h30 e das 23h30 às 01h15 – Circuito Barra-Ondina.

06/03, domingo
Da 01h10 às 02h10 – Circuito Campo Grande.

07/03, segunda-feira
Das 14h15 às 16h15 – Circuito Campo Grande.
Das 21h15 às 22h15 – Circuito Barra-Ondina.

08/03, terça-feira
Das 14h15 às 16h15 – Circuito Campo Grande.
Das 21h15 às 22h15 – Circuito Barra-Ondina.


SBT Folia 2011 no site do SBT



Fonte: Assessoria de Comunicação do SBT




blog comments powered by Disqus