segunda-feira, 14 de março de 2011

SBT estreia série Southland – A Cidade do Crime

Southland – A Cidade do Crime estreia hoje de madrugada no SBT.

Com bairros inteiros tomados por gangues e traficantes, os policiais Ben Sherman (Ben McKenzie) e John Cooper (Michael Cudlitz) percorrem as ruas atendendo aos chamados da população. Entre investigações e perseguições, os detetives Nate Moretta (Kevin Alejandro) e Sammy Bryant (Shawn Hatosy), da Unidade de Gangues, e os detetives Lydia Adams (Regina King) e Russell Clarke (Tom Everett Scott), da Homicídios, trabalham duro para garantir que Los Angeles durma em paz todos os dias...

No episódio de estreia, o novato Ben Sherman concluiu a primeira fase do período de treinamento para a polícia de Los Angeles. Ao lado de seu parceiro e instrutor John Cooper, eles circularão pela cidade, atendendo aos chamados da população. Sammy Bryant e Nate Moretta fazem parte da divisão de gangues, comandada pelo detetive Daniel Salinger (Michael McGrady). Eles trabalham no caso de um garoto que levou vários tiros depois de ser abordado por membros de uma gangue.

Enquanto os detetives Lydia Adams e Russel Clarke investigam o desaparecimento de uma criança, os policiais Ben e John atendem ao chamado de vizinhos que reclamam de barulho numa festa promovida por traficantes. Alí, Ben aprenderá que seguir o protocolo policial é sempre uma boa opção, embora nem todos os policiais tenham aprendido isso.

Southland – A Cidade do Crime estreia hoje, às 2h30, no SBT.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SBT




blog comments powered by Disqus