quinta-feira, 17 de março de 2011

Globo exibe terceira temporada de Prison Break

Após exibir a primeira e a segunda temporada em 2009, Rede Globo exibe terceira temporada de Prison Break.

Prison Break, série norte-americana exibida na TV paga pela FOX, conta a história de Lincoln (Dominic Purcell), um homem que recebeu a sentença de morte por um crime que diz não ter cometido, e de seu irmão, Michael (Wentworth Miller), que elabora um plano para tirá-lo da prisão.
Michael decide assaltar um banco para ser preso e levado para a Penitenciária Estadual Fox River, o mesmo local em que seu irmão está e onde pretende executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência.

Na terceira temporada, o paple dos irmãos se invertem. Apesar de voltar às origens, a fuga de uma prisão, agora é Michael Scofield quem depende do irmão, que está livre, para sair da penitenciária. Ao invés da Fox River, agora a realidade de Scofield é Sona, uma prisão panamenha conhecida por ser um lugar sem leis, abandonado pela própria polícia – os guardas só isolam o perímetro pelo lado de fora – e de onde os prisioneiros só saem mortos. A autoridade local é o detento Lechero (Robert Wisdom), que pegará no pé de Michael.
Mas os problemas do sagaz engenheiro não param por aí, já que tudo leva a crer que sua estadia em Sona tem a ver com um determinado prisioneiro, James Whistler (Chris Vance), que Michael deverá tirar da cadeira assim como fez com Lincoln. Isso sem contar que velhos conhecidos como o psicopata T-Bag (Robert Knepper), o ex-guarda Bellick (Wade Williams) e o ex-detetive do FBI Mahone (William Fichtner) também estão presos no local.

Acompanhe o blog Prison Break na Globo.


A terceira temporada de Prison Break, exibida em alta definição (HD), estreia hoje às 3h30. Vai ao ar até 09 de junho, sempre às quintas-feiras após o Programa do Jô.
No próximo semestre será exibida a quarta temporada da série.


Com informações da Diretoria de Comunicação Transmídia - CGCOM




blog comments powered by Disqus