quarta-feira, 16 de março de 2011

Crimes do Colarinho Branco (White Collar) estreia hoje na Globo

Inédita na TV aberta, Rede Globo exibe a partir de hoje a série Crimes do Colarinho Branco.

Crimes do Colarinho Branco (White Collar), série norte-americana exibida na TV paga pela FOX, gira em torno de Neal Caffrey (Matthew Bomer), um trapaceiro brilhante que, contra a sua vontade, se torna parceiro de trabalho de Peter Burke (Tim Dekay), chefe da divisão de investigação de crimes do colarinho branco do FBI. Peter persegue Neal durante muito tempo e, quando finalmente o captura, prende o bandido apenas para vê-lo fugir da prisão. Depois da fuga, Peter consegue prendê-lo novamente e propõe uma parceria: para não voltar para atrás das grades, ele deverá ajudar o FBI a capturar outros criminosos especializados em crimes do colarinho branco.

A esposa do agente Peter, Elizabeth Burke (Tiffani Thiessen), sabe a rotina do homem que escolheu para casar – e até compreende o longo tempo de ausência do marido. Inteligente e companheira, consegue dar boas contribuições para as investigações nos papos com Peter. Admiradora do jeitão refinado do Neal, enxerga atitudes positivas no ex-criminoso quando Peter o vê de forma reticente.

Nenhum grande criminoso faz um estrago daqueles sem uma rede de contatos eficiente. Mozzie (Willie Garson) é "o cara" dos contatos. Sempre conhece alguma forma de se chegar a algum lugar. Amigo de Neal, acaba colaborando ocasionalmente nas investigações. Sempre, claro, sem deixar de ter um pé atrás com o FBI e o agente Peter.

Acompanhe o blog Crimes do Colarinho Branco na Globo.


A primeira temporada de Crimes do Colarinho Branco, exibida em alta definição (HD), estreia hoje às 2h00. Vai ao ar até 08 de junho, sempre às quarta-feiras após o Programa do Jô.


Com informações da Diretoria de Comunicação Transmídia - CGCOM




blog comments powered by Disqus