segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Warner estreia hoje $#*! My Dad Says e 2ª temporada de The Middle

Estreia hoje no canal pago Warner Channel a série $#*! My Dad Says, além da segunda temporada de The Middle.


Dos criadores de "Will & Grace", $#*! My Dad Says chega hoje, às 21h, nas telas da Warner Channel, trazendo motivos de sobra para os fãs do canal caírem na gargalhada.

Estrelada pelo vencedor do Emmy®, William Shatner (@WilliamShatner), e vencedora do People's Choice Awards 2011 na categoria "Nova Série Cômica Favorita", a produção conta a história real de Justin Halpern (@Justin_Halpern), um rapaz que se vê forçado a voltar para a casa do pai, depois de cravar um ponto final no namoro, perder o emprego e se afundar em dívidas. Dessa situação de semidesolação, nasceu o perfil de Twitter @shitmydadsays, onde o jovem de 28 anos registra, como num diário, os comentários do seu pai, Sam - um senhor de 72 anos, que tem uma opinião formada sobre tudo e faz questão de expressá-la sempre.

Atualmente essa conta de Twitter registra mais de 1,7 milhões de seguidores. Além disso, deu nome a um blog e é título de um dos livros mais vendidos nos EUA, segundo o New York Times. Halpern não poderia ter mais sorte. Com o sucesso absoluto no Twitter, a CBS, em pareceria com a Warner Bros, teve a iniciativa de trazer a história para a televisão em horário nobre. Agora, é a vez da Warner Channel apresentar esta divertida e emocionante comédia para o público brasileiro.

Na série, o lendário William Shatner interpreta Ed, um homem de 72 anos. Médico aposentado, casado três vezes, Ed participou de três guerras e, nitidamente, é daquelas pessoas que não suportam perder tempo. Seu passado como militar é responsável por diversos comportamentos extremistas. Por exemplo, se alguém estiver dentro de sua propriedade depois das nove da noite sem ter avisado antes, é muito provável que esta pessoa ganhe boas-vindas ao som de uma espingarda.

Ed tem um filho, Henry (Ryan Devlin), fruto de seu último casamento. Henry tem sido um bom filho e faz as coisas do jeito que devem ser feitas, mas a crise econômica o afetou tanto que teve que recorrer à última pessoa que queria: seu pai. O grande problema é que Ed tem a filosofia de nunca ajudar e nem prestar favores, por menores que sejam, aos seus filhos (tudo em nome de uma educação firme). Henry busca aceitação e tenta suavizar o coração de Ed, que aos poucos começa a perceber que nunca é tarde para se transformar em um pai carinhoso, mesmo que isso implique permitir que seu filho desempregado fique em casa sem fazer nada.

$#*! My Dad Says estreia hoje, às 21h, no Warner Channel. Reprises: às 3h da madrugada e quarta às 20h.


Exibida entre julho e dezembro de 2010 para toda América Latina, a 1ª temporada de The Middle conquistou a audiência e despontou como uma das séries mais vistas no Warner. Com o sucesso, o canal decidiu presentear o público cativo com a antecipação da segunda temporada da série.

Protagonizada por Neil Flynn (Mike), Charlie McDermott (Axl), Eden Sher (Sue), Atticus Shaffer (Brick) e pela ganhadora do Emmy® Patricia Heaton (Frankie Heck), The Middle é uma comédia que narra as experiências de uma exêntrica família de classe média dos Estados Unidos. Com muito humor, Mike e Frank fazem o impossível para levar a vida de uma maneira normal. Apesar desse cuidado, todos já conhecem o resultado. Para pais tão dedicados, a tarefa de lidar com filhos tão esquisitos não é nada fácil.

No episódio de estréia da 2ª temporada, intitulado "Back to School", Frankie tenta explicar o inexplicável para a nova professora de Brick: a excentricidade do seu filho. Mas acaba surpreendida ao ser acusada de superprotetora. Com isso, Frankie decide mudar! E passa a alterar a rotina de sua família, dando aos seus filhos uma vida mais organizada e independente.

The Middle, em sua 2ª temporada, estreia hoje, às 21h30, no Warner Channel. Reprises: às 3h30 da madrugada e quarta às 20h30.


Fonte: Warner Channel




blog comments powered by Disqus