sábado, 5 de fevereiro de 2011

Troca de Família volta à grade da Rede Record

Continuação da quarta temporada inédita de Troca de Família estreia na terça-feira, 8 de fevereiro, na Rede Record.

O reality show apresenta ao público estilos de vida totalmente diferentes. Pais ou mães trocam de casa por uma semana para vivenciar um cotidiano completamente diverso ao que estão acostumados. E antes de, finalmente, retornarem ao seu verdadeiro lar, as mães, ou pais da troca, encontram-se cara a cara para trocar as impressões e contar como foram suas experiências.
Cada família recebe um prêmio de R$ 25 mil. Mas quem decide como o dinheiro será usado é a mãe ou o pai substituta(o). Durante o período da troca, a pessoa terá que perceber as reais necessidades da nova casa e revelar como o valor do prêmio será aplicado, através de uma carta. O encerramento do programa ocorre com o retorno à verdadeira família e a leitura da carta deixada pela mãe ou pai substituta(o).


Chamada na TV



A quarta temporada era composta por 15 episódios, 6 deles já foram exibidos em 2010 dentro do "Tudo a Ver" de Ana Hickmann. Agora como um programa próprio, serão 9 trocas envolvendo 18 novas famílias brasileiras. O Troca de Família é uma versão nacional de "Trading Spouses", formato licenciado da FOX World. Ana Paula Tabalipa deixa o comando da atração, que agora será apresentada por Amanda Françozo.


Episódio de estreia

Clara Averbuck é cantora e escritora, ficou famosa depois da repercussão de seu blog na internet e já escreveu roteiro para cinema. Tem estilo alternativo, contemporâneo, tatuagens, fala o que pensa, temperamental, gosta das coisas de seu jeito. É casada com Reginaldo, músico sete anos mais novo que ela, de quem sente muito ciúme. O casal mora em um apartamento na zona central de São Paulo. Sua vida não tem rotina. Clara tem uma filha de seu primeiro casamento e a educa de forma livre, sem restrições.

Ela vai trocar de casa com Daniela, de Arraial D´Ajuda, Bahia. Daniela, estilista e produtora de eventos, é extrovertida, ciumenta e baladeira. Deixou sua cidade natal em Minas Gerais aos 16 anos para viajar e trabalhar em barcos pela Europa. Nessa jornada, chegou a morar fora do Brasil. Conheceu seu marido, Jason, durante uma dessas viagens. Ele é inglês, mas trabalha como marinheiro na Flórida (Estados Unidos) e passa muito tempo fora de casa. A gravação do episódio aconteceu há cerca de um ano.

O contraste da cidade grande com as belezas naturais da Bahia; duas famílias sem rotina fixa, mas com ideais de vida bem diferentes. Clara é de São Paulo, urbana, intelectual, alternativa, conectada às tendências tecnológicas. Daniela é aventureira, ligada à natureza, largou tudo para cuidar de seus dois filhos sem televisão e internet. Como será essa experiência entre essas mães liberais, mas ciumentas?


Troca de Família, 4ª temporada, será exibida em alta definição (HDTV) de 8 fevereiro a 7 de abril, às terças e quintas, às 23h15.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Rede Record




blog comments powered by Disqus