sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Telejornais noturnos e seus patrocinadores

Jornal da Gazeta, da TV Gazeta, vai ao ar a partir de São Paulo de segunda a sábado das 19h às 20h. É ancorado por Maria Lydia Flandoli e Gabriel Cruz.

Tem uma audiência média de um ponto na Grande São Paulo.

O telejornal é patrocinado pela Faculdade Casper Líbero. Um anúncio de 30 segundos custa cerca de nove mil reais.

Jornal da Band, da TV Bandeirantes, vai ao ar a partir de São Paulo de segunda a sábado das 19h15 às 20h10. Transmitido em alta definição (HD), é ancorado por Ricardo Boechat, Joelmir Beting e Ticiana Villas Boas.

Tem uma audiência média de cinco pontos na Grande São Paulo (terceiro lugar).

O telejornal tem patrocínio master do HSBC (banco), Casas Bahia (varejo) e Petrobras (combustível). Além de uma cota do TOP 5, atualmente com a Embratel, que custa R$ 3,4 milhões. Por mês, cada cota master custa R$ 8,2 milhões e dá direito a 26 comerciais de 30 segundos no período. Um anúncio de 30 segundos custa cerca de 150 mil reais.

SBT Brasil, do SBT, vai ao ar a partir de São Paulo de segunda a sábado das 19h45 às 20h30.
É ancorado por Carlos Nascimento e Karyn Bravo.

Tem uma audiência média de quatro pontos na Grande São Paulo (quarto lugar).

O telejornal tem patrocínio master da Caixa Econômica Federal (banco). Um anúncio de 30 segundos custa cerca de 160 mil reais.

Jornal da Record, da TV Record, vai ao ar a partir de São Paulo de segunda a sexta das 20h25 às 21h15 e aos sábados das 20h às 20h30. Transmitido em alta definição (HD), é ancorado por Celso Freitas e Ana Paula Padrão.

Tem audiência média de nove pontos na Grande São Paulo (segundo lugar).

O telejornal tem patrocínio master da Caixa Econômica Federal (banco). Um anúncio de 30 segundos custa cerca de 270 mil reais.

Jornal Nacional, da TV Globo, vai ao ar a partir do Rio de Janeiro de segunda a sábado das 20h30 às 21h05. É ancorado por William Bonner e Fátima Bernardes.

Tem audiência média de trinta pontos na Grande São Paulo (primeiro lugar).

O telejornal tem patrocínio master do Bradesco (banco). Só há uma cota master, ela tem vigência de um ano, e custa cerca de 120 milhões de reais, ou 10 milhões por mês. São 26 comerciais de 30 segundos por mês. Um anúncio de 30 segundos custa cerca de 400 mil reais.

Jornal da Cultura, da TV Cultura, vai ao ar a partir de São Paulo de segunda a sábado das 21h às 22h. Transmitido em alta definição (HD), é ancorado por Maria Cristina Poli.

Tem uma audiência média de um ponto na Grande São Paulo.

O telejornal tem patrocínio master do Bradesco (banco) e STI - Semp Toshiba (computadores). Um anúncio de 30 segundos custa cerca de 30 mil reais.

RedeTV News, da Rede TV!, vai ao ar a partir de São Paulo de segunda a sexta das 21h10 às 22h10 e aos sábados das 21h às 21h45. Transmitido em alta definição (HD), é ancorado por Augusto Xavier e Rita Lisauskas.

Tem uma audiência média de dois pontos na Grande São Paulo (quinto lugar).

O telejornal tem patrocínio master da Casas Bahia (varejo) e Banco do Brasil. Um anúncio de 30 segundos custa cerca de 90 mil reais.

Record News Brasil, da Record News, vai ao ar a partir de São Paulo de segunda a sexta das 22h às 23h e aos sábados das 21h às 22h. É ancorado por Eduardo Ribeiro e Fernanda de Luca.

Tem uma audiência média de um ponto na Grande São Paulo.

O telejornal tem patrocínio master da Casas Bahia (varejo).

Jornal das Dez, da Globo News, vai ao ar a partir do Rio de Janeiro de segunda a domingo das 22h às 23h. É ancorado por André Trigueiro.

O telejornal tem patrocínio master da TIM (telefonia), HSBC (banco), Honda (automóveis) e IBM (computadores). Um anúncio de 30 segundos custa R$ 10.350.




blog comments powered by Disqus