sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Globo exibe 6ª temporada de Lost a partir de segunda-feira

A Rede Globo exibe a sexta e última temporada de Lost a partir de 7 de fevereiro.

Lost, premiada série norte-americana de drama e ficção científica, conta a história dos sobreviventes de um acidente aéreo em uma misteriosa ilha tropical, após um avião que viajava de Sidney, na Austrália, para Los Angeles, nos Estados Unidos, cair no Oceano Pacífico.
Com seu estilo único, a série segue em torno de duas tramas diferentes: primeiro, a luta dos 48 sobreviventes do desastre para viverem juntos na ilha deserta, e segundo, a trajetória dos personagens principais, antes do desastre, através de retrospectivas pessoais.

Para os fãs da série a emissora ainda criou o "Lost na Globo", um espaço especial com informações, o endereço: redeglobo.com/lost.
Na página, o internauta poderá acessar curiosidades dos seis anos de produção do seriado, conferir fotos oficiais e comentar e dar palpites sobre os mistérios da última temporada. Além disso, o blog irá anunciar os destaques desta nova fase, adiantando os principais acontecimentos de cada episódio, e a partir de hoje, um quiz estará disponível na página para que os telespectadores testem seus conhecimentos sobre o seriado e se preparem para o "grand finale".


Lost, 6ª temporada, será exibida em alta definição (HDTV) de 7 fevereiro a 2 de março, segunda a sexta-feira, após o Jornal da Globo.


Fonte: Diretoria de Comunicação Transmídia - CGCOM




blog comments powered by Disqus