quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

The Cape estreia no Universal Channel

Estreia amanhã, 11 de fevereiro, no canal pago Universal Channel, a série The Cape que conta a saga de um homem que perdeu tudo e decide buscar Justiça como um herói de histórias em quadrinhos.

A nova série de ação gira em torno da história de Vince Faraday (David Lyons), um policial honesto que trabalha em uma corporação policial corrupta e se vê acusado de assassinato. Vince acaba caindo em uma emboscada e é considerado morto. Forçado a se esconder, ele deixa para trás sua mulher Dana (Jennifer Ferrin, "Life on Mars") e o filho Trip (Ryan Wynott, "Flash Forward"). Movido pelo desejo de rever sua família e lutar contra a onda de crimes que se instalou em Palm City, Vince Faraday torna-se The Cape – o super herói favorito de seu filho.

Para ajudá-lo, Vince conta com Max Milani (Keith David), líder de uma gangue de ladrões de banco, formada por artistas de circo. Max se torna o mentor de Vince e o treina para ser The Cape. Outra aliada do herói é a bela Orwell (Summer Glau), blogueira que declara guerra ao crime e à corrupção em Palm City, ajudando The Cape em suas missões.

O principal antagonista de The Cape é o bilionário Peter Fleming (James Frain), que incorpora o perturbado assassino Chess.
Completam o elenco da série, Marty Voyt (Dorian Missick), ex-detetive que trai Vince, Rollo (Martin Klebba), que também faz parte da gangue de circo e Scales (Vinnie Jones), o comparsa de Chess.

The Cape é uma produção de Universal Media Studios e BermanBraun, do produtor executivo e criador Tom Wheeler ("Empire"), com os produtores executivos Gail Berman e Lloyd Braun ("Mercy"), John Wirth ("Terminator: The Sarah Connor Chronicles") e Gene Stein ("Accidentally on Purpose").

Na estreia, o Universal vai exibir os dois primeiros episódios: o piloto, às 21h e na sequência o segundo episódio, "Tarot", às 22h.

Episódio de estreia

Ex-Sargento da policia Vince Faraday é falsamente incriminado como o criminoso Chess e largado para a morte pela corrupta corporação de segurança ARK. Guiado por Max Malini em um grupo de ladrões de banco com talentos diferentes, Vince deve deixar sua família para trás para lutar contra a corrupção em Palm City, incluindo os vilões Chess e Scales. Como The Cape, Vince deve confiar na misteriosa blogueira Orwell para lhe ajudar nessa luta.

Segundo episódio

O objetivo da corporação ARK está na privatização da prisão mas The Cape vai combater Chess e seu novo aliado Cain para acabar com isso. Enquanto Chess e Cain tem em mira o Secretário das Prisões Patrick Portman, The Cape intervem, quase não sobrevivendo ao encontro. Orwell, Max Malini e a gangue se juntam para ajudar The Cape a se recuperar e salvar Patrick.


The Cape estreia amanhã (11), às 21h, no Universal Channel.
Reprises: sábado às 18h, domingo à 01h, segunda às 22h, terça às 02h e quarta às 08h.



Fonte: Universal Channel




blog comments powered by Disqus