segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Blue Bloods estreia hoje no canal Liv

Sendo exibida nos Estados Unidos pela CBS, a série Blue Bloods estreia hoje no LIV, canal do grupo Discovery.

Blue Bloods é um drama sobre várias gerações de uma família de policiais dedicados a manter a lei na cidade de Nova York. Frank Reagan (Tom Selleck) é o chefe do departamento de polícia e patriarca da família.

Danny (Donnie Whalberg), seu filho mais velho e fonte de orgulho, é detetive, pai de família e veterano da Guerra do Iraque e às vezes emprega táticas duvidosas para resolver crimes.

Única mulher na família Reagan, Erin Reagan Boyle (Bridget Moynahan) é promotora-assistente do Estado de Nova York e mãe solteira recente que serve de referência jurídica para seus irmãos e o pai.

Jamie (Will Estes) acaba de se formar em Harvard, é o menino de ouro da família, mas incapaz de negar a tradição da familiar. Jamie desiste de uma carreira com futuro lucrativo no Direito e agora é um policial recém-formado. A vida de Jaime muda de repente quando ele é recrutado para participar de uma investigação secreta, que nem seu pai tem conhecimento e que pode afetar o legado da sua família.


Chamada na TV


Anúncio de divulgação


Episódio de estreia

Uma menina hispânica desaparece, Danny é questionado por seus métodos de interrogatório, o que leva a uma discussão acalorada durante o jantar em família.


Blue Bloods estreia hoje, vai ao ar às segundas-feiras, às 22h00, no canal LIV.
Reprises: quarta às 21h, sexta às 22h e segunda às 12h e 17h.




blog comments powered by Disqus