quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Big Brother Brasil 11: Em 30 dias, edição padece em 26 pontos de média

Big Brother Brasil 11 completa 30 dias no ar e a falta de interesse do telespectador, que se reflete em falta de audiência, se mostra cada vez mais evidente.

Da estreia em 11 de janeiro até ontem, 09 de fevereiro, a décima primeira edição do reality show da Rede Globo, apesar de manter primeiro lugar, amarga audiência média de 26 pontos.

A queda, semana após semana, e também edição após edição, não reage nem com as diversas interferências e mudanças repentinas de regras promovidas a esmo pela direção do programa.

Preocupados mesmo devem estar os anunciantes (master) - Sundown (Johnson & Johnson), Guaraná Antártica (AmBev), Fiat, Niely e Knorr (Unilever) - que pagaram cada um cerca de R$ 16 milhões para terem sua marca veiculada no reality.


Sobre a primeira semana: A audiência cansada e infiel do Big Brother Brasil
Sobre a segunda semana: Ibope do Big Brother Brasil 11 segue ladeira abaixo
Sobre a terceira semana: Terceira semana e audiência do Big Brother Brasil 11 continua baixa
20 dias: Em 20 dias: Big Brother Brasil 11 registra apenas 26 pontos
Sobre a quarta semana: Big Brother Brasil 11: Audiência baixa e instável há quase um mês


Cada ponto equivale a cerca de 60 mil TVs sintonizadas no programa.
Os dados consolidados são referente ao Ibope medido na Grande São Paulo.




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