domingo, 6 de fevereiro de 2011

BandSports transmite hoje o Super Bowl XLV

O canal pago BandSports transmite com exclusividade e na íntegra o Super Bowl - o evento esportivo mais assistido dos Estados Unidos. A Band, canal aberto, transmite um compacto do evento.

Hoje, no Cowboys Stadium, em Arlington, no Texas, Green Bay Packers e Pittsburgh Steelers vão disputar o Super Bowl 45. Enquanto o Steelers buscam o sétimo título, se mantendo como a franquia mais vitoriosa da NFL, o Packers, que venceram as duas primeiras edições, buscam o quarto título.

A decisão do Super Bowl 45 no Bandsports terá narração de Ivan Zimmermann e comentários de Silvio Santos Junior e Paulo Mancha. A partida entre Green Bay Packers e Pittsburgh Steelers começa às 21h30 (de Brasília).

O show do Black Eyed Peas ocorre durante o intervalo da partida.

Curiosidades (Fonte: CNN):
- Os ingressos para o Super Bowl 45 são os mais caros da história do evento - vão de 2 a 10 mil dólares.
- A 45ª edição do Super Bowl também deve ter público recorde, 104 mil pessoas devem lotar o Cowboys Stadium, no Texas.
- 106,5 milhões de pessoas assistiram pela televisão a edição do ano passado do Super Bowl, tornando-se o programa mais assistido da história dos EUA.
- Devido à gigantesca audiência, o Super Bowl também se tornou um dos eventos mais caros para se anunciar. Estima-se que esse ano um anúncio de 30 segundos custe mais de 3 milhões de dólares.


Super Bowl XLV vai ao ar hoje, ao vivo, a partir das 20h30 no BandSports.
Na madrugada, às 2h40, a Band exibe um compacto.




blog comments powered by Disqus