terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sansão e Dalila estreia hoje na Record

A partir de hoje, terça-feira (4), às 23h, os telespectadores da Record farão uma viagem no tempo – exatamente a 1100 a.C. – para acompanhar a história bíblica de Sansão e Dalila, que virou minissérie homônima na emissora.

A trama de época, adaptada por Gustavo Reiz e com direção geral de João Camargo, é protagonizada por Fernando Pavão e Mel Lisboa.

Ela vai narrar, do nascimento à morte, a história de Sansão (Pavão): herói hebreu que derrota, sozinho, exércitos armados e animais selvagens, mas não resiste aos encantos de Dalila (Mel).

No enredo, Sansão é traído pela cortesã Dalila. Ela se torna sua amante e entrega ao príncipe filisteu, Inarus, o segredo de sua força, que está em seus cabelos.

Sansão e Dalila é uma trama repleta de ação, paixões, lutas impactantes, histórias emocionantes de esperança, superação e fé.

É a primeira produção de teledramaturgia da emissora totalmente em alta definição (HD). Cada capítulo da minissérie – gravada em trigais de Minas Gerais, dunas cearenses e potiguares e pedreiras cariocas – custou, em média, R$ 800 mil.

Ao todo serão 18 capítulos, de 04 a 28 de janeiro, e 30 personagens. No elenco, além de Fernando Pavão e Mel Lisboa, estão também Lu Grimaldi, Roberto Frota, João Vitti, Luiza Curvo, Ittala Nandi, Rafaela Mandelli, Claudio Gabriel, Milhem Cortaz, Miguel Thiré, Thais Fersoza, Marcello Escorel, Emilio Dantas, entre outros.


Sansão e Dalila será exibida em alta definição (HDTV), de segunda a sexta-feira, às 23h, na TV Record.

Site oficial



Fonte: TV Record




blog comments powered by Disqus